Bilionário diz que ficar noivo de Mariah Carey foi um erro
07/Nov/
Quase um ano depois do fim do seu noivado com Mariah Carey, James Packer contou que o relacionamento com a cantora foi um erro, mas elogiou a ex-companheira.
- Eu estava no ponto mais baixo da minha vida. Ela era educada, emocionante e divertida, mas foi um erro para ela e um erro para mim.
Segundo a People, o bilionário também contou, em entrevista ao Weekend Australian, que se arrepende de ter deixado seu casamento com Erica Baxter, mãe de seus três filhos, terminar.
- Meu grande arrependimento é deixar meu casamento com Erica terminar. É o que é, ela está fazendo um trabalho incrível com as crianças e nós estamos em um lugar incrível.
-
Morre Pauline Collins, atriz de Shirley Valentine, aos 85 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
Após eliminação de Yoná Sousa, peões especulam Roça Falsa em A Fazenda 17: - Vai voltar
-
Marina Ruy Barbosa revela que não cogitou conversar com Suzane von Richthofen para Tremembé
-
Cachorro diverte internautas ao mostrar mania inusitada na hora de comer
-
Ariana Grande surge na première francesa de Wicked: Parte 2 depois de ausência no Brasil
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena com diferentes perucas. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Miá Mello e Danton Mello mostram os desafios de ser pai e mãe em Mãe Fora da Caixa
-
Criador e diretor de Stranger Things comentam suposta denúncia de assédio de Millie Bobby Brown sobre David Harbour
-
Gustavo Mioto se pronuncia e nega rumores de tristeza: Não estou entendendo
-
Hailey Bieber comemora indicações de Justin Bieber ao Grammy com vídeo do filho
