Carolina Ferraz faz visita à Record, após fim de contrato com a Globo
22/Jun/
Após não ter seu contrato com a Globo renovado, em agosto desse ano, Carolina Ferraz está em uma nova fase na carreira. E ela visitou os estúdios da Record, em São Paulo, pela primeira vez, ao dar uma entrevista para o Programa do Porchat.
Durante sua participação na atração, a atriz falou sobre sua saída da emissora carioca, após 27 anos na casa. Além disso, ela deu dicas de como manter a boa forma com 49 anos de idade e sobre suas filhas, Valentina, de 22 anos de idade, e a pequena Isabel, de dois anos.
A bela também falou sobre suas habilidades com a cozinha, já que apresenta desde 2014 o Receitas da Carolina, no canal pago GNT. O programa na íntegra deve ir ao ar na próxima semana.
Nova contratada
Falando em idas da Globo para a Record, a atriz Cláudia Mello é a nova contratada da casa, conforme informou a assessoria da emissora para o ESTRELANDO. A atriz acabou de participar da novela A Força do Querer, como a personagem Zu, braço direito da casa de Joyce, vivida por Maria Fernanda Cândido. Segundo o colunista Flávio Ricco, ela estará na novela que substituirá Belaventura, escrita por Cristianne Fridman.
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Top 10 formado! Participantes celebram permanência com comes e bebes... Confira o que rolou ...
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama...
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
