X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2017 às 13:31 | Atualizada em 27/12/2017 às 14:56

Primo de Rihanna é assassinado no Natal

A cantora lamentou a morte de Tavon Kaiseen Alleyne nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Rihanna fez uma triste publicação em seu perfil no Instagram na última terça-feira, dia 26. A cantora publicou algumas fotos com o seu primo, Tavon Kaiseen Alleyne, e anunciou que ele havia morrido na última segunda-feira, dia 25, bem no Natal. 

Descanse em paz, primo. Não consigo acreditar que ontem eu estava com você em meus braços. Nunca pensei que seria a última vez que sentiria o calor do seu corpo! Te amarei para sempre! #fimdaviolênciacomarmas

Segundo informações do site Mirror, Tavon, que tinha apenas 21 anos de idade, foi assassinado a tiros em Barbados, país natal da cantora. Fontes alegam que o jovem estava andando na rua até que foi abordado por um homem às sete da noite do dia 25 e recebeu diversos tiros. O autor dos disparos deixou o local do crime sem ser identificado. Tavon chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Atualmente, a polícia investiga as circunstâncias do assassinato. 

Abaixo, relembre as perdas de 2017: 


A atriz norte-americana Rose Marie faleceu aos 94 anos, no dia 28 de dezembro. Ela ficou conhecida por viver a icônica Sally Rogers no The Dick Van Dyke Show, sitcom que foi ao ar de 1961 a 1966. Marie, que começou sua carreira aos 3 anos de idade, foi a segunda atriz da série a faceler em 2017, já que Mary Tyler Moore foi mais uma personalidade a nos deixar, em janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.