Rafael Cortez anuncia saída do Vídeo Show em seu canal no YouTube
06/Dez/
O mês de dezembro marcou algumas saídas de apresentadores da Rede Globo. A emissora emitiu um recado na última sexta-feira, dia 22, comunicando a demissão de William Waack, após o suposto comentário racista do jornalista repercutir nas redes sociais. Agora, foi a vez do comediante Rafael Cortez anunciar seu desligamento com o programa que apresenta, o Vídeo Show.
No entanto, diferente de Waack, Cortez diz que pretende continuar no veículo, porém, com outros projetos. O humorista utilizou seu canal no YouTube para fazer o anúncio oficial da decisão.
- Eu quero que vocês saibam que, a partir de janeiro, eu não estou mais no Vídeo Show. E faço questão de vir a público dizer o que está acontecendo. Eu não vou ficar no Vídeo Show, porque eu vou fazer outras coisas linkadas com o humor. Eu pedi pra fazer novos projetos junto à Rede Globo ligados ao humor, que é o que eu faço na internet, é o que faço nos meus show de Standup, é o que faço nos meus eventos corporativos, é o que faço com música divertida brasileira. Eu estou 100% focado em humor e eu quero fazer humor. E eu pedi pra fazer humor. Eu sempre soube que minha passagem pelo Vídeo Show ia ser curta, porque quero e devo fazer outras coisas na Globo.
Rafael deixou bem claro, então, que não se afastará do canal de televisão. E ainda continuou:
- Está tudo superbem, tudo superlegal, minha relação com a Globo é ótima e minha relação com o Vídeo Show é melhor ainda.
O apresentador e jornalista pareceu estar tranquilo com o fim de uma fase e, pelo jeito, o começo de outra. Ele até mesmo leu comentários de internautas sobre seu tempo no programa e fez diversos - diversos! - agradecimentos.
Esperamos que tudo ocorra bem para ele e, para não sentirmos tanta saudade, que o encontremos nas telinhas logo menos, não é? Assista ao vídeo do anúncio abaixo:

-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
Nicolas Prattes e elenco de Minha Vida com Shurastey falam com emoção sobre o filme: Fazer ...
-
Mel Maia fala sobre o luto após a morte da mãe: Dias mais difíceis da minha vida
-
Daniel Cady, Luciano Huck, Davi Moraes... Relembre os amores da vida de Ivete Sangalo
-
Anitta revela motivo de ter se afastado da carreira internacional: Via muito pouco minha família
-
Mel Maia fala sobre o luto após a morte da mãe: Dias mais difíceis da minha vida
-
Fernanda Montenegro e Bruna Marquezine trocam declarações durante CCXP: - Eu te amo
-
Bruna Biancardi relembra fase difícil com a cunhada, Rafaella Santos: Foi difícil para mim
-
Vladimir Brichta fala sobre bastidores de Velhos Bandidos com Fernanda Montenegro: -Privilégio ouvir essas histórias
