X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2018 às 17:31 | Atualizada em 29/03/2018 às 18:16

Atriz de Smallville, acusada de recrutar mulheres para seita sexual, é vista no local da prisão de suposto cúmplice

Allison Mack fez a personagem Chloe Sullivan na série

Da Redação

Divulgação

Os fãs da atriz Allison Mack estão extremamente abalados com o vídeo envolvendo a atriz, divulgado nesta quinta-feira, dia 29.

Segundo informações do TMZ, a atriz, conhecida por fazer Chloe Sullivan em Smallville estaria envolvida em um culto sexual e estaria ajudando a recrutar mulheres a se tornarem escravas sexuais. Para manter as mulheres no grupo, eram usados meios de chantagem.

Em um vídeo divulgado na internet, Keith Raniere, que seria o co-fundador deste grupo, aparece sendo levado pela polícia mexicana para a prisão, e Allison é vista perseguindo os policiais enquanto tudo isso acontece. A polícia acredita que ela seja a segunda pessoa no comando da seita, abaixo de Raniere. Além de recrutar mulheres para se tornarem escravas sexuais, eles ainda estariam gravando suas iniciais nas peles destas mulheres, com uma forma de queimadura.

Um antigo porta-voz do grupo, Frank Parlato, teria feito a denúncia de tudo que estava ocorrendo, e também teria sido ele que gravou o vídeo de Allison perseguindo os policiais. Nele, é possível ouvi-la falando para quem estava com ela entrar no carro, pois eles iriam seguir a polícia. Uma autoridade local contou ao Daily Mail que ela então teria entrado em uma perseguição em alta velocidade com a polícia.

Também foi dito que o grupo opera na região central dos Estados Unidos, México, Canadá e América do Sul. Tudo teria começado há 20 anos atrás e o líder, Raniere, mantinha relacionamentos amorosos com diversas mulheres do grupo. Em 2015, ele teria criado uma sociedade secreta ligada ao grupo que possuía uma grande quantidade de membros. 

Segundo o NY Post, Allison não é a única atriz de Smallville envolvida. Kristin Kreuk também estaria fazendo parte do grupo, e inclusive teria sido ela que convidou Alisson a se juntar a eles.

Keith Raniere foi extraditado para os Estados Unidos e terá que responder por diversos crimes. Segundo o ArtVoice, Allison é a próxima na lista dos que serão presos.

Os internautas, inconformados, encheram as redes sociais da atriz de comentários e questionamentos.

Confira abaixo o vídeo em que Allison é vista perseguindo os policiais:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.