Modelo morre após mal súbito enquanto desfilava na SPFW
09/Jul/
O desfile da Ocksa teve um final triste e inesperado na noite deste sábado, dia 27, na SPFW. O modelo Tales Soares entrou na passarela e, de repente, teve um mal súbito, caiu e começou a convulsionar. A equipe socorrista do evento atendeu o rapaz de imediato e o transportou em uma maca para uma ambulância. Entretanto, infelizmente, o ESTRELANDO confirmou com a assessoria de imprensa da marca que Tales morreu a caminho do hospital.
A família do modelo chegou ao local aos prantos e a Ocksa prestou assistência aos familiares. O clima era ainda mais triste no backstage, onde os modelos se abraçavam. Uma modelo que abriu outro desfile, da marca Ponto Firme, entrou com uma folha de sulfite e a palavra Luto, escrita à caneta.
A SPFW divulgou um comunicado oficial sobre a morte de Tales, como você pode ver abaixo.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por São Paulo Fashion Week (@spfw) em
-
Acusação de agressão, traição e mais... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber
-
Wagner Moura, Selton Mello, Olivia Wilde e mais atores que também são diretores
-
Reha confronta Hande sobre seu amante. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta...
-
Bianca está aflita com indicação ao Tá na Reta na Casa do Patrão; veja o que rolou!
-
Acusação de agressão, traição e mais... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber
-
Lúcia/Alika aceita um grande pedido para o ateliê, e Teresa se preocupa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Reha confronta Hande sobre seu amante. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
