X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 12:59 | Atualizada em 18/06/2019 às 13:48

Giovanna Ewbank diz que pretende engravidar neste ano e esclarece convite de festa de aniversário da filha

Atriz falou sobre os planos de aumentar a família com Bruno Gagliasso

Guta Valente e Anna Paula Dechechi

Divulgação

Giovanna Ewbank esteve na manhã desta terça-feira, dia 18, no evento de lançamento dos novos produtos da Neutrogena, que aconteceu em São Paulo. Por lá, ela bateu um papo com o ESTRELANDO e entregou que pretende aumentar a família ainda neste ano. Casada com Bruno Gagliasso e mãe de Titi, que irá completar seis anos de idade no próximo dia 20, a apresentadora revelou que sempre imaginou que seria mãe de menino. No entanto, já não cria mais expectativas para o sexo do próximo filho:

- Eu sempre pensei que eu seria mãe de menino, porque eu sempre fui muito moleca! Então foi uma coisa inesperada ser mãe de menina.

O desejo de aumentar a família é antigo e, apesar de, tanto ela como Bruno Gagliasso já terem deixado claro que possuem planos de terem mais filhos, a atriz garantiu que neste ano estará liberada para engravidar.

- Esse ano liberamos e seja o que Deus quiser, disse ela sobre o sexo do bebê. 

A loira também esclareceu as informações divulgadas sobre o convite da festa de aniversário de Titi, que acontece na quarta-feira, dia 19, em uma casa de festas na Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os convidados foram surpreendidos com a observação de que as meninas estariam livres para ir de príncipes e os meninos de princesa, caso quisessem, já que o tema da festa é Balada das Princesas.

-  É isso, quem quiser ir de princesa vai de princesa, quem quiser ir de príncipe vai de príncipe. O aniversário dela mesmo é dia 20, mas a festa vai ser amanhã! A gente tem amigos que tem filhos que gostam se vestir de princesa e vice e versa. A gente não vai de príncipe e princesa, ela não quis.

A mamãe-coruja ainda entrega que Titi é quem dá pitaco sobre a festa, escolhendo todos os detalhes:

- A Titi que quis a festa dela de Balada das Princesas! Ela é super palpiteira. Ela que quis o tema, balada das princesas, explicou a artista, que frisou que em casa, a filha tem liberdade para dar sua opinião em tudo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.