Fóruns

O que você achou de Amanhecer?

A primeira parte do filme já estreou no Brasil. Você gostou ou esperava mais?

Responder

• 16.04.2012 - Allemolub - bucko1t7b@aol.com

Circle of Elements

• 15.04.2012 - gabrielle - gabrielleangelis2hotmail.com

adorei ficou lindo eu gostei da renesmee ela e linda

• 13.04.2012 - CheadaRindign - behlingzj3fy@aol.com

Circle of Elements

• 19.03.2012 - priscylla - pricyllinha99@gmail.com

eu gostei.mais a parte dois fai ser melhor ta na horra do jacob se apaixonar pq todas as saga ele sofre.e o edward para de se proucupar com a renesmee jacob vai coudadr dela

eu gostei munto eu amo todos ele mais eu gosto mais do amanhecer parte 2 pq esta a renesmee e o jacob e horra de ele ser feliz com quem ama.e o edward fica mais protetor mais não da bella e nem da renesmee ele toma coidado e com o jacob

eu gostei munto eu amo todos ele mais eu gosto mais do amanhecer parte 2 pq esta a renesmee e o jacob e horra de ele ser feliz com quem ama.e o edward fica mais protetor mais não da bella e nem da renesmee ele toma coidado e com o jacob

• 02.03.2012 - Ashley - Ashleyxena2011@hotmail.com

Eu gostei mas queria que fosse igual ao livro porque o livro é muito melhor é engraçado principalmente eclipse o eclipse é o melhor livro e o mais engraçado amo crepusculo :-*

• 14.01.2012 - Hugo F. -

eu poderia até gostar se mudassem a autora, os atores, e a história....aí sim ia ficar bom...rsrsrs

• 14.01.2012 - tatianne -

Se gostamos do filme? quem gosta é pq gosta de ver o Rob Patt e o Jacob sem camisa....não tem história!! kd a trama envolvente? nem tem...horrivel!!!!!!!

• 14.01.2012 - lola -

nojento!!isso nem deve ser considerado filme!

Joe Jonas
Nota: 6.4