Notícias

Publicado em 02/12/2010, às16:58

Amanhecer: Noite de núpcias levou 12 horas

A filmagem da cena em que os personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente fazem amor pela primeira vez tomaram metade de um dia

Da Redação

Não pense que foi fácil filmar a cena em que Edward e Bella fazem amor pela primeira vez. De acordo com o Hollywood Life, a revista Life & Style afirma que Robert Pattinson e Kristen Stewart demoraram 12 horas para filmar a sequência.

Segundo a publicação, os dois gastaram metade de um dia para conseguir rodar tudo, incluindo o momento em que Edward morde um travesseiro para se controlar e não machucar a sua amada. Os atores passaram pouco mais de uma semana no Brasil entre o Rio de Janeiro e Paraty para conseguir rodar todas as cenas.

Como o ESTRELANDO Teenmostrou, a primeira foto do filme foi divulgada, e mostra justamente o momento em que Bella está na cama, que a essa altura já está coberta de penas.

Comentários

0 comentarios



1 de 0
1 de 0

Copyright © 2003-2011 - ESTRELANDO