X

FOTOS

Publicada em 24/01/2020 às 10:55 | Atualizada em 24/01/2020 às 11:05

Jessie J e Channing Tatum voltam a namorar um mês após o término, diz revista; confira os casais ioiô do mundo dos famosos!

Quando achamos que o amor entre eles acabou, logo surgem rumores de reconciliação

Da Redação


O mês de fevereiro de 2019 foi repleto de polêmicas dos famosos, e uma delas envolveu Khloé Kardashian. O site TMZ divulgou no dia 18 de fevereiro que o namorado da socialite, Tristan Thompson, a teria traído - e com Jordyn Woods, que é a melhor amiga de Kylie Jenner, irmã caçula de Khloé! No entanto, essa não é a primeira vez que o jogador de basquete trai a Kardashian. Dias antes de ela dar à luz a primeira filha do casal, True, foi descoberto que ele a havia traído com diversas mulheres. No entanto, ela decidiu perdoá-lo pelo bem da filha. Mas dessa vez parece que não tem volta! Junto com a notícia da traição de Tristan e Jordyn, o site disse que Khloé afirmou que, dessa vez, o relacionamento não tem mais volta. Porém, em dezembro de 2019, foi noticiado que a socialite teria perdoado e reatado com o amado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada