Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Hallelujah é um, certamente, uma das músicas mais conhecidas atualmente. Sua composição é de 1984 e foi feita pelo cantor-poeta canadense Leonard Cohen, mas ela ganhou destaque, de fato, depois que foi regravada em 1994 por Jeff Buckley.
Levanta a mão quem já fez o cover de alguma música que gosta muito - nem que tenha sido no chuveiro! Pois bem, a prática de regravar canções é muito comum atualmente e muitos artistas não resistem à tentação de fazer a releitura de um antigo sucesso. Por conta disso, o ESTRELANDO decidiu reunir aqui uma lista com diversas músicas que foram regravadas e você não sabia e, para começar, WeAre the World! Lançada inicialmente em 1985, a canção foi idealizada e composta por Michael Jackson e Lionel Richie em prol do projeto USA for Africa e contou com a participação de 45 personalidades famosas da época. Em 2010, ela ganhou uma nova versão após o terremoto que devastou o Haiti e quem cantou as partes do Rei do Pop foi sua irmã, Janet Jackson.
Divulgação
1
Ed Sheeran não esconde que ama escrever músicas de amor, daquelas dignas de casamento! Uma prova disso é Perfect, que é nitidamente uma declaração para lá de emocionante de alguém que está muito apaixonado. Em 2018, o cantor entregou duas versões diferentes da canção, uma com o cantor Andrea Bocelli, nascido no dia 22 de setembro de 1958, e outra com a Beyoncé!
Divulgação
2
Amy Winehouse é até hoje considerada uma das melhores cantoras de todos os tempos. Ao longo dos anos ela performou diversas músicas de sucesso e Valerie é uma delas. A canção, no entanto, não é de sua autoria, já que foi lançada originalmente em 2006 pela banda indie The Zutons.
Divulgação
3
E se nós te dissermos que a icônica música I Will Always Love You não foi criada por Whitney Houston? A responsável pela criação do hit, na verdade, é a cantora Dolly Parton! A música foi lançada junto com o álbum Jolene, em 1974, e regravada por Houston apenas em 1992.
Montagem-Divulgação
4
One Way or Another é uma canção da banda Blondie lançada em 1979! Mas, em 2014, ganhou uma nova versão feita pelos meninos da One Direction. Na época, a boyband fez até um clipe em parceria com uma instituição de caridade.
Divulgação
5
Britney Spears pode não estar tão ativa em sua carreira musical, mas a cantora já emplacou muitos hits e um deles é I Love Rock ‘N Roll, da banda The Arrows. Lançada em 1975, ela também foi regravada por Joan Jett & The Blackhearts.
Montagem-Divulgação
6
Há quem diga que a música Girls Just Want To Have Fun é um exemplo de feminismo. Porém, você sabia que ela foi escrita por um homem? Pois bem, ela foi lançada em 1979 pelo músico norte-americano Robert Hazard! O cover de Cyndi Lauper chegou só quatro anos depois.
Montagem-Divulgação
7
Natalie Imbruglia conquistou os holofotes com Torn e até a hoje a música é vista como um clássico. Mas, na verdade, a primeira gravação da canção em estúdio foi feita por uma cantora dinamarquesa chamada Lis Sørensen e nem estava em inglês. Que doido, né?
Divulgação
8
Hallelujah é um, certamente, uma das músicas mais conhecidas atualmente. Sua composição é de 1984 e foi feita pelo cantor-poeta canadense Leonard Cohen, mas ela ganhou destaque, de fato, depois que foi regravada em 1994 por Jeff Buckley.
Montagem-Divulgação
9
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Divulgação Levanta a mão quem já fez o cover de alguma música que gosta muito - nem que tenha sido no chuveiro! Pois bem, a prática de regravar canções é muito comum atualmente e muitos artistas não resistem à tentação de fazer a releitura de um antigo sucesso. Por conta disso, o ESTRELANDO decidiu reunir aqui uma lista com diversas músicas que foram regravadas e você não sabia e, para começar, WeAre the World! Lançada inicialmente em 1985, a canção foi idealizada e composta por Michael Jackson e Lionel Richie em prol do projeto USA for Africa e contou com a participação de 45 personalidades famosas da época. Em 2010, ela ganhou uma nova versão após o terremoto que devastou o Haiti e quem cantou as partes do Rei do Pop foi sua irmã, Janet Jackson.
Divulgação Ed Sheeran não esconde que ama escrever músicas de amor, daquelas dignas de casamento! Uma prova disso é Perfect, que é nitidamente uma declaração para lá de emocionante de alguém que está muito apaixonado. Em 2018, o cantor entregou duas versões diferentes da canção, uma com o cantor Andrea Bocelli, nascido no dia 22 de setembro de 1958, e outra com a Beyoncé!
Divulgação Amy Winehouse é até hoje considerada uma das melhores cantoras de todos os tempos. Ao longo dos anos ela performou diversas músicas de sucesso e Valerie é uma delas. A canção, no entanto, não é de sua autoria, já que foi lançada originalmente em 2006 pela banda indie The Zutons.
Montagem-Divulgação E se nós te dissermos que a icônica música I Will Always Love You não foi criada por Whitney Houston? A responsável pela criação do hit, na verdade, é a cantora Dolly Parton! A música foi lançada junto com o álbum Jolene, em 1974, e regravada por Houston apenas em 1992.
Divulgação One Way or Another é uma canção da banda Blondie lançada em 1979! Mas, em 2014, ganhou uma nova versão feita pelos meninos da One Direction. Na época, a boyband fez até um clipe em parceria com uma instituição de caridade.
Montagem-Divulgação Britney Spears pode não estar tão ativa em sua carreira musical, mas a cantora já emplacou muitos hits e um deles é I Love Rock ‘N Roll, da banda The Arrows. Lançada em 1975, ela também foi regravada por Joan Jett & The Blackhearts.
Montagem-Divulgação Há quem diga que a música Girls Just Want To Have Fun é um exemplo de feminismo. Porém, você sabia que ela foi escrita por um homem? Pois bem, ela foi lançada em 1979 pelo músico norte-americano Robert Hazard! O cover de Cyndi Lauper chegou só quatro anos depois.
Divulgação Natalie Imbruglia conquistou os holofotes com Torn e até a hoje a música é vista como um clássico. Mas, na verdade, a primeira gravação da canção em estúdio foi feita por uma cantora dinamarquesa chamada Lis Sørensen e nem estava em inglês. Que doido, né?
Montagem-Divulgação Hallelujah é um, certamente, uma das músicas mais conhecidas atualmente. Sua composição é de 1984 e foi feita pelo cantor-poeta canadense Leonard Cohen, mas ela ganhou destaque, de fato, depois que foi regravada em 1994 por Jeff Buckley.
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.