-
Divulgação Anitta é fã de tatuagem! A cantora tem diversos desenhos espalhados pelo corpo e, recentemente, realizou novos rabiscos durante passagem pela Europa. No bumbum, ela resolveu tatuar um coração. No braço, como você vê na foto, é possível ver um desenho já antigo feito pela cantora. E recentemente ela apareceu sendo tatuada em uma área, digamos, íntima do bumbum, o que vazou na internet. Ao saber da repercussão, ela logo informou, por meio do Stories, que o vídeo é antigo: - Quem tem c* tem medo ou tem tatuagem. Tem um site pago, que você assina a conta de alguém, você paga por mês para ter assinatura para ter conteúdos exclusivos. E eu tenho essa conta, como eu já falei aqui. E de acordo com quem assina, ela concorda em não vazar os conteúdos. São conteúdos exclusivos para assinantes. Então teoricamente, o que é postado lá não pode ser postado em outros lugares. As pessoas não podem ter acesso. Esse é um vídeo super antigo que eu só postei no site, porque lá eu posto muita coisa. No momento em que Anitta explica a situação, ela parece estar ao lado de seu mais novo affair, Lipe Ribeiro. Falando sobre essa tatuagem intimista, ela logo questiona o amado: - Mas é muito linda [a tatuagem], não é?, disse rindo. Em seguida, acrescentou: - Inclusive, gente, o vídeo é tão antigo, que eu já tive que retocar. Para quem pensar em fazer tatuagem nesse local, saibam que desbota. Então tem que ficar retocando. A seguir, confira as outras tatuagens da cantora!
-
Divulgação Durante viagem pela Europa, Anitta também tatuou as mãos com esses pontilhados...
-
Divulgação ...e ainda fez dois desenhos na canela!
-
Divulgação A cantora também fez uma brincadeira com a expressão 8 ou 80 e escreveu os números em cada uma das pernas.
-
Divulgação Ela ainda surpreendeu ao revelar que tatuo o nome do sócio Daniel Trovejani - que é seu ex-namorado! A tatuagem também foi feita durante a viagem na Europa...
-
Divulgação ...ela, aliás, já fez outras homenagens em seu próprio corpo, tatuando o nome dos irmãos Renan e Felipe!
-
Divulgação Já na parte de trás de seu braço direito, Anitta tem uma chave que traz um coração. Sempre muito romântica, né?
-
Divulgação Mas a tatuagem passou por uma reforma durante a viagem pela Europa e agora, possui detalhes ainda mais estilizados!
-
Montagem-Divulgação Mas Anitta não só reformou uma tatuagem, como também já apagou um desenho por meio de um procedimento com laser. O desenho em questão é uma clave de sol, que ficava localizada em seu ombro esquerdo. Ao longo de algumas postagens antigas é possível ver a clave sumindo aos poucos. Em algumas aparições, Anitta cobria a tattoo com maquiagem.
-
Divulgação Além do coração no bumbum, Anitta também tem um coraçãozinho discreto que fica em seu dedo.
-
Divulgação Outro desenho seu bem visível são as palavras love e life, amor e vida respectivamente, que formam o símbolo do infinito.
-
Divulgação Uma de suas tatuagens mais evidentes é a frase Amor, respeito e verdade, que fica localizada em sua costela. Dizem que este lugar, para tatuar, dói muito!
-
Divulgação Outra nem tão visível assim, apenas quando a cantora usa roupas mais reveladoras, é um desenho em suas costas. A tatuagem mostra pássaros voando para fora de uma gaiola, que está aberta, que segundo ela, faz par com a tatuagem da chave, que abriu a gaiola.
-
Divulgação Já em sua batata da perna há a frase em inglês, Be good, que se traduzida literalmente significa seja bom.