X

FOTOS

Publicada em 17/10/2021 às 01:00 | Atualizada em 14/10/2021 às 13:16

Assim como Eminem, que admitiu ejaculação precoce em música, veja as revelações que os artistas fizeram em suas canções!

Teve um cantor que até assumiu ter tido um filho com uma atriz pornô!

Da Redação

X
X
Divulgação
No dia 11 de dezembro de 2015, Manu Gavassi lançou um EP chamado Vício. Uma das músicas, intitulada Farsa, fala supostamente sobre seu ex-namorado, o ator Chay Suede. Mas a canção é muito mais do que um desabafo sobre um término de relacionamento, já que na letra Manu supostamente revela que Chay terminou com ela após começar a fazer sucesso: Relaxa, eu não vou revelar a sua farsa/Ninguém vai saber/Relaxa, eu não faço mais parte dessa farsa, não/Ninguém vai saber que há dois meses atrás chorava/Me implorando e me pedindo pra ficar/Nem disfarça, que agora está no topo e não precisa se preocupar/Mas relaxa, você disfarça muito bem, meu bem/A sua farsa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.