Amber Heard colocou cocô na cama de Johnny Depp? Relembre todas as polêmicas do ex-casal
A separação, anunciada em 2016, continua rendendo história até hoje...
12/Mai/2025
Da Redação

Recentemente, o nome de Amber Heard voltou a ficar em alta por conta do anúncio do nasmento de deus filhos gêmeos. Mas essa não é a primeira vez que o nome da atriz fica em alta por uma questão pessoal. Tempos atrás, a briga judicial entre ela e Johnny Depp movimentou a web e virou uma verdadeira novela. A cada dia no tribunal, o ex-casal entregava mais polêmicas e revelações bafônicas sobre a vida pessoal. Amber havia acusado o ex-marido de agressão doméstica, enquanto Depp negava a acusação e afirmava que a atriz queria difamar sua imagem. Após um ano de treta, em 2022, a batalha entre os artistas chegou ao fim. De acordo com o TMZ, eles foram condenados a indenizações mútuas. Sendo assim, o júri determinou que a atriz iria pagar mais de 50 milhões de reais a Johnny, enquanto ele transferiria dez milhões de reais para ela. Contudo, Amber afirmou que não tinha condições de pagar o valor estipulado, por isso, ficou estipulado que a artista pagaria então cinco milhões de reais. Na época do processo, o intérprete de Jack Sparrow chegou a afirmar no tribunal que não estava interessado no dinheiro e só queria sua boa reputação de volta, afinal, estava afastado dos trabalhos e não gravava mais filmes por conta da má fama. Agora, o acordo está feito e Johnny decidiu doar o valor completo da indenização para cinco instituições de caridade, ficando cerca de 960 mil reais para cada uma. A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo o divórcio.

O caso repercutiu tanto que a indústria de entretenimento aproveitou a situação para lançar um documentário. Em 16 de agosto de 2023, a Netflix liberou em sua plataforma de streaming a produção que traz detalhes da briga judicial do ex-casal ao longo de três episódios. Johnny decidiu mover recursos judiciais contra a atriz depois que ela fez uma declaração polêmica no The Washington Post admitindo ter sofrido violência doméstica, apesar de nunca ter citado o nome do ex-marido. O julgamento começou então no dia 11 de abril de 2022, expondo diversas polêmicas das vidas pessoais de ambos os atores.

Ao ser questionado sobre o que perdeu após a publicação da declaração de Amber, Depp não se segurou: -Nada menos que tudo. Quando as alegações foram feitas [e] rapidamente circularam pelo mundo, dizendo às pessoas que eu era uma ameaça bêbada, movida a cocaína que batia em mulheres – de repente nos meus 50 anos – tudo acabou… Então, o que isso fez comigo? Que efeito isso teve em mim? Eu coloquei dessa maneira, não importa o resultado deste julgamento, no segundo em que as acusações foram feitas contra mim… uma vez que aconteceu, eu perdi tudo. Ele ainda justificou a sua grande perda ao dizer que as alegações que recebeu anos atrás foram decisivas para sua reputação: -Eu perdi porque isso não é uma coisa que alguém vai colocar nas costas por um curto período de tempo. Vou viver com isso pelo resto da minha vida por causa das alegações e porque era um caso de alto perfil. Então eu perdi, não importa o resultado deste julgamento. Vou levar isso para o resto dos meus dias. Nunca teve que ser assim. Nunca teve que acontecer, e eu não entendo muito bem por que aconteceu do jeito que foi. Johnny ainda falou que ficou chocado ao descobrir que a atriz havia pedido uma ordem de restrição por violência doméstica. E não para por aí! Além de abrir seu coração para o júri - e para todos os telespectadores - Depp também desmentiu algumas acusações. Desta vez, uma foto do artista deitado em um sofá foi usada para acusá-lo de estar drogado e bêbado. -Desmaiado é uma palavra interessante. Eu estava apenas dormindo, disse negando a acusação. Segundo Johnny, a foto foi armada por Amber, já que ele estava apenas descansando após 17 horas de trabalho. Tenso!

Em uma das audiências, o advogado de Amber alegou que a atriz deixava o corretivo All in One da marca Milani em sua bolsa para cobrir os hematomas causados por Johnny Depp. Porém, a marca de cosméticos abriu o jogo e revelou que a paleta de corretivos mostrada no tribunal foi lançada em 2017, um ano depois do término do casal. Para contarem a verdade ao público, a Milani publicou um TikTok mostrando a data de lançamento do produto. Será que Amber está mentindo sobre isso?

Em 19 de abril de 2022, no quinto dia, além de afirmar que nunca bateu em nenhuma mulher, o ator compartilhou um longo depoimento de como conheceu Amber e admitiu que traiu a ex-esposa Vanessa Paradis, mãe de seus filhos, com a artista. Em transmissão ao vivo na internet, o intérprete de Jack Sparrow relembrou o teste de elenco que ambos fizeram para o filme Diário de um Jornalista Bêbado, lançado em 2011, e entregou que rolou um beijo no trailer ao fim das gravações. Vale lembrar que o ator e Vanessa eram um casal na época, já que ficaram juntos de 1998 a 2012, enquanto Heard estava se relacionando com a fotógrafa Tasya van Ree. Não tínhamos muita interação [no set] até uma cena em que estou tomando um banho e ela entra no quarto, vai até o chuveiro e nos beijamos. Aquele momento foi... foi... Deu uma sensação que eu não deveria estar sentindo. Porque ela tinha sua esposa e eu tinha Vanessa e as crianças. Acho que havia algo no beijo no banho que era muito... real. Então naquele dia, depois do trabalho, a senhorita Heard veio até meu trailer [...] tomamos uma taça de vinho e... nos beijamos. Depois do beijo, a atriz teria dito que gostaria de passar mais tempo no trailer de Depp, mas ele não aceitou a ideia.

No dia 21 de abril foi exibido no tribunal um vídeo do ator completamente enfurecido batendo com força em armários da cozinha, xingando e, em seguida, enchendo uma grande taça de vinho para tomar. A situação foi gravada pela atriz que questiona Depp do por quê ele estaria tão alterado. No tribunal, o ator se explicou sobre a situação: -Claramente eu estava tendo um dia ruim. Ser gravado ilegalmente por sua parceira é bastante adequado com o resto das fotografias e gravações em fita. Ela tentou esconder isso de mim e riu e sorriu no final. Essa foi a parte mais interessante. A defesa de Amber, para comprovar ainda mais a agressividade de Depp, mostrou um e-mail escrito pelo ator para Elton John em que ele xinga a ex-namorada e mãe de seus filhos, Vanessa Paradis. No mesmo dia, Johnny revelou um desentendimento de sua filha Lily-Rose Depp com a ex-esposa. Segundo o site AceShowBiz, ele explicou que havia uma tensão entre as duas: -Minha filha Lily Rose não foi ao casamento. Ela e Heard não se davam particularmente bem, por vários motivos. Não existiam [boas relações dos filhos com a esposa]. Meus filhos são muito mais inteligentes do que eu, eles se recusavam a ficar por perto dela. Em outro momento, ele também acrescenta que o filho, John Christopher Depp III, também não bicava com a atriz.

De acordo com o Daily Mail, no mesmo dia Depp finalmente abriu o jogo e declarou que nunca bateu na ex-esposa: -Através do relacionamento houve discussões e coisas dessa natureza, mas nunca cheguei ao ponto de bater na Srta. Heard de forma alguma, nem nunca bati em nenhuma mulher na minha vida. [...] Senti que era minha responsabilidade defender não apenas a mim mesmo, mas também defender meus filhos. Eu não merecia isso [a difamação], nem meus filhos, nem as pessoas que acreditaram em mim por todos esses anos. Ele ainda entregou o momento decisivo que acabou com o casamento deles. Segundo o ator, Amber e alguns amigos colocaram cocô em sua cama, em abril de 2016, após o artista chegar no meio da festa de aniversário da atriz e ir direto para o quarto. E não parou por aí! De acordo com o New York Post, em 2015, na Austrália, Heard teria tirado um pedaço do dedo de Depp ao arremessar uma garrafa de vodka e um telefone. Quem contou a história, em um depoimento pré-gravado, foi uma enfermeira contratada pelo ator. -Ouvi dizer que Amber jogou uma garrafa de vodka nele e ouvi dizer que ele bateu [no dedo] com um telefone, contou. Quem ficou de fora de todas essas confissões foi Eve Barlow. Segundo informações do Page Six, a jornalista e amiga íntima da atriz entrou em conflito com o juiz ao tentar intervir durante um depoimento.

Segundo informações recentes da People, o médico de Depp, David Kipper, foi ouvido como testemunha, e falou sobre a época em que o ator tentou fazer uma desintoxicação de seu abuso de substâncias como álcool, opioides e estimulantes, enquanto estava noivo de Amber. Depp sofreu com depressão e ansiedade, e tinha medo de parar com os opioides. Kipper e o ator planejaram uma desintoxicação de duas semanas em sua casa: -Ele não achava que conseguiria fazer isso, mas tudo mudou depois de conversarmos. Também houveram preocupações a respeito do uso de Xanax, um tipo de calmante, por Depp durante seu relacionamento com Amber.

Horas antes de entrar no novo julgamento, Amber, no entanto, revelou nas redes sociais que sempre teve um carinho muito grande pelo ator e que sente muito por precisar expor novamente a sua vida íntima. Vou ficar off-line durante as próximas semanas. Como devem saber, vou estar na Virginia, onde enfrentarei o meu ex-marido, Johnny Depp, em tribunal. O Johnny está me processando por um artigo de opinião que escrevi no The Washington Post, no qual contei a minha experiência de violência e abuso doméstico. Nunca o mencionei, apenas escrevi sobre o preço que as mulheres pagam por falarem contra homens que têm poder. Continuo a pagar esse preço, mas espero que quando este caso termine, possa seguir em frente e que o Johnny também possa fazer o mesmo. Sempre mantive um amor pelo Johnny e custa-me muito ter que reviver detalhes do nosso passado juntos em frente ao mundo. Neste momento reconheço o apoio que tive a sorte de receber ao longo destes anos e nas próximas semanas me apoiarei, mais do que nunca, nele, desabafou.

Segundo a revista People, os advogados da atriz divulgaram uma série de mensagens do ator com Isaac Baruch. Nelas, Depp desejou querer ver o corpo apodrecido [de Amber Heard] decompondo na p***a do porta-malas de um Honda Civic e ainda culpou a atriz de estragar a boa relação que tinham: Aquela p**a arruinou a p***a de vida excelente que tivemos durante um tempo. Quem também falou foi a irmã do intérprete de Jack Sparrow. Ao testemunhar, Christi Dembrowski falou das agressões que sofreram da mãe quando crianças Nós corríamos e nos escondíamos. Ela nos batia. Ela jogava coisas. Ela também aproveitou para defender o irmão das acusações de abuso e violência: Muito cedo, enquanto éramos jovens crianças, nada do que estava acontecendo no nosso lar parecia bom. Então, quando eu fiquei mais velha, eu e Johnny na verdade, nós decidimos que uma vez que fôssemos embora, quando tivéssemos nossa própria casa, nós nunca repetiríamos, jamais, nada que fosse de alguma maneira parecido com a nossa infância. Nós faríamos isso diferente.

Segundo a revista People, os advogados da atriz divulgaram uma série de mensagens do ator com Isaac Baruch. Nelas, Depp desejou querer ver o corpo apodrecido [de Amber Heard] decompondo na p***a do porta-malas de um Honda Civic e ainda culpou a atriz de estragar a boa relação que tinham: Aquela p**a arruinou a p***a de vida excelente que tivemos durante um tempo. Quem também falou foi a irmã do intérprete de Jack Sparrow. Ao testemunhar, Christi Dembrowski falou das agressões que sofreram da mãe quando crianças Nós corríamos e nos escondíamos. Ela nos batia. Ela jogava coisas. Ela também aproveitou para defender o irmão das acusações de abuso e violência: Muito cedo, enquanto éramos jovens crianças, nada do que estava acontecendo no nosso lar parecia bom. Então, quando eu fiquei mais velha, eu e Johnny na verdade, nós decidimos que uma vez que fôssemos embora, quando tivéssemos nossa própria casa, nós nunca repetiríamos, jamais, nada que fosse de alguma maneira parecido com a nossa infância. Nós faríamos isso diferente.

Durante o julgamento, os advogados de Amber Heard afirmaram que a atriz viveu um inferno durante o casamento com o ator. Segundo eles, o astro de Piratas do Caribe se transformava em um monstro após consumir drogas e álcool. Ainda, segundo a advogada, a atriz se apaixonou pelo Johnny dos filmes: carismático, charmoso, generoso. Esse é o homem por quem ela se apaixonou. Mas infelizmente o monstro apareceu e esse monstro aparecia quando bebia ou usava drogas. A defesa ainda afirmou que Amber nunca saia sem o kit de maquiagem para esconder os hematomas em seu rosto. Do outro lado, a defesa do ator afirmou que Amber mudou para sempre a vida e a reputação de Depp e vocês o ouvirão contar o terrível impacto que isso teve em sua vida. Ainda, segundo ele, a atriz acusou o ator de violência em 2016 para se vingar por ele ter pedido o divórcio.

Amber Heard e Johnny Depp anunciaram o divórcio em maio de 2016, após terem ficado casados por apenas 15 meses. A notícia de que os atores estavam se separando chocou o mundo do entretenimento, ainda mais depois de Amber ter dito que tinha sofrido violência doméstica.

Na época, a atriz até divulgou fotos com lesões no rosto.

Vale lembrar que anos antes do último julgamento, as controversas já aconteciam até que, em agosto de 2016, os dois chegaram a um acordo nos tribunais e Amber faturou 22 milhões de reais com o divórcio. Entretanto, a atriz doou todo o dinheiro para instituições de caridade que tinham como foco combater a violência contra a mulher.

E você provavelmente deve estar pensando: Sério que Johnny Depp nunca falou nada sobre isso? Bom, ele demorou, mas finalmente se manifestou. Em outubro de 2018, o ator deu uma entrevista à revista britânica GQ negando todas as acusações de agressão. Ele ainda alegou, por meio de seu advogado, que tinha provas de que Amber havia falsificado algumas das evidências usadas nos tribunais.

Depois, o próprio Depp alegou que ele tinha sido machucado pela ex. Em março de 2019, o ator divulgou imagens de uma agressão que teria sofrido no dia 21 de abril de 2016, no aniversário de 30 anos de idade de Amber. Ela, por outro lado, continuou com a sua versão da história, tendo se referido ao artista como um monstro na época em que ainda estavam casados.

Já em abril de 2019, Johnny alegou ter provas incontestáveis de que não tinha agredido Amber. Ele reuniu algumas imagens de câmeras de vigilância e depoimentos para comprovar as suas declarações - e deu no que deu!

Mas e aí, o que aconteceu com eles após o fim do julgamento? Tentando colocar a vida no trilho e deixar o passado para trás, Amber Heard decidiu abandonar Hollywood, nos Estados Unidos, e se mudar para Madrid, na Espanha. De acordo com o Daily Mail, a atriz não aguentou a perseguição do público e procurou um novo lugar para criar a filha, Oonagh, de quase dois anos de idade. Ela é bilíngue em espanhol e está feliz lá, criando a filha longe de todo o barulho. Não acho que ela esteja com pressa de voltar ao trabalho ou a Hollywood, mas provavelmente voltará quando for a hora certa para o projeto certo, disse uma fonte ao jornal. Inclusive, ela precisou vender sua casa no deserto da Califórnia, nos Estados Unidos, que teria comprado em 2019, para conseguir o dinheiro de indenização do ex-marido.

Enquanto Depp voltou a atuar. Após o hiato de três anos por conta da acusação de violência doméstica aberto pela ex-esposa, o filme Jeanne Du Barry foi escolhido para abrir o festival de Cannes. Na trama, Depp interpreta Rei Luís XV da França, que morreu acusado de corrupção. Além disso, ele entrou em turnê com a banda The Hollywood Vampires. Contudo, em julho de 2023, deu um baita susto nos fãs ao ser encontrado inconsciente em um quarto de hotel de Budapeste, na Hungria. Sem muitas informações sobre o caso, o ator parece estar bem.
-
Gracyanne Barbosa revela desejo de reatar relacionamento com Belo: Quero
-
Antes de show, Felipe Araújo surpreende Lara Prado com pedido de casamento: Amor da minha vida. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Benício Huck e Duda Guerra estariam conversando escondidos de Angélica e Luciano Huck, diz site
-
Dona Ruth relembra conversa que teve com o neto após ele falar da saudade da mãe, a cantora Marília Mendonça
-
Luiza Possi abre o coração para Preta Gil às vésperas de viagem para o exterior: Sorte a minha ela ser minha prima