-
Divulgação O ano de 2025 está sendo marcado por grandes perdas no mundo dos famosos. De acordo com informação da
Variety, Penelope Milford morreu aos 77 anos de idade em Saugerties, Nova York, no dia 14 de outubro. A notícia foi dada pelo irmão Doug Milforf, e a causa da morte ainda não foi revelada. A atriz ficou conhecida por seu papel como Vi Munson no filme
Amargo Regresso (1978), que rendeu a ela uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. A seguir, veja outros
famosos que nos deixaram em 2025.
-
Divulgação Segundo o TMZ, no dia 14 de outubro a lenda do R&B, D'Angelo, morreu aos 51 anos de idade em decorrência de complicações de um câncer de pâncreas. Vencedor de quatro Grammys, ele ficou bastante conhecido em 1995, depois de estourar com seu álbum de estreia solo, Brown Sugar. O músico também já colaborou com nomes como Jay-Z , Snoop Dogg e Q-Tip. D'Angelo deixa dois filhos e uma filha. A mãe de seu primeiro filho, inclusive, foi a cantora Angie Stone, que morreu tragicamente em 2025 em um acidente de carro.
-
Divulgação No dia 11 de outubro, a atriz Diane Keaton, vencedora do Oscar, nos deixou. A notícia foi confirmada por um porta voz da família para a revista People e a causa da morte não foi divulgada. O informante também pediu privacidade no momento difícil. Diane Keaton construiu uma carreira sólida em Hollywood. A artista deixou dois filhos: Dexter, de 29 anos de idade, e Duke, de 25 anos, adotados em 1996 e 2001, respectivamente.
-
Divulgação Susan Newman, do astro do cinema Paul Newman, morreu aos 72 anos de idade devido a complicações de condições crônicas de saúde, revela o obituário publicado jornal The New York Times. Além de atriz e produtora, ela também era ativista social e filantropa. Susan teve uma carreira de sucesso nas artes, tendo participado de produções da Broadway, trabalhado ao lado do pai no filme Vale Tudo, de 1977. Ela também fez parte dos elencos de Febre da Juventude [1978] e Cerimônia de Casamento [1978]. Ela também se destacou como produtora de televisão, tendo recebido diversos prêmios e indicações. Inclusive, pelo trabalho na adaptação para a televisão da peça de The Shadow Box, foi vencedora de um Globo de Ouro e um Prêmio Humanitas, sendo ainda nomeada ao Emmy, Peabody e Grammy. A produção era estrelada Joanne Woodward e Christopher Plummer. Outro reconhecimento da artista foi uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum de Palavras Faladas para Crianças pela produção de uma série de audiolivros de literatura clássica para toda a família para a Simon e Schuster, conforme relembra o obituário.
-
Divulgação O ator Ron Dean, conhecido por seus papéis em Risky Business e The Breakfast Club, morreu em 5 de outubro, aos 87 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada. Segundo a revista Variety divulgou no dia 8 de outubro, a notícia foi confirmada por sua companheira, Maggie Neff, que relatou que ele morreu pacificamente após se despedir das irmãs. Nascido em Chicago, nos Estados Unidos, Ron Dean teve uma longa carreira no cinema e na televisão, com destaque para produções como O Fugitivo, Clube dos Cinco e Batman: O Cavaleiro das Trevas.
-
Divulgação De acordo com a People, morreu no dia 8 de outubro, Joan Kennedy, a primeira esposa de Ted Kennedy, aos 89 anos de idade. No obituário publicado foi informado que ela morreu em sua casa em Boston, enquanto dormia. Joan e Ted foram casados por 22 anos e tiveram três filhos: Kara , Ted Jr. e Patrick.
-
Divulgação O ator, jornalista e escritor David José Lessa Mattos Silva, conhecido por interpretar o primeiro Pedrinho em O Sítio do Pica-Pau Amarelo, entre 1955-1959, morreu no dia 6 de outubro, aos 83 anos de idade, em São Paulo. A informação é do jornal Metrópoles, que ainda revelou que o ator foi vítima de uma doença pulmonar progressiva diagnosticada em 2017. Iniciando a carreira artística aos 12 anos, em 1954, ele foi aluno do Teatro Escola de São Paulo (TESP) e estreou nas telinhas no ano seguinte com o papel que o consagraria entre o público infantil. Além da atuação, David José teve uma trajetória, formado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo, USP.
-
Divulgação No dia 29 de setembro, morreu o jornalista esportivo Paulo Soares, mais conhecido como Amigão. Ele havia completado 63 anos de idade, no dia 13 de setembro. Paulo Soares era companheiro de bancada de Antero Greco, que morreu em maio de 2024 após um tumor cerebral. Os dois apresentavam o programa SportsCenter, da ESPN, criado em 2000 e no ar até hoje. Antes de chegar na emissora, Paulo narrou partidas para o SBT e teve rápidas passagens por Record, Cultura e Gazeta.
O jornalista morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos, após alguns meses internado no Hospital Sírio-Libanês. Ele estava tratando de complicações decorrentes de problemas na coluna.