-
Cesar Filho é casado com Elaine Mickely desde 2000 e juntos são pais de dois filhos: Luma e Luigi Cesar. O jornalista ainda se tornou avô em 2026, após a primogênita dar à luz Arthur. Agora ele ganhará também uma netinha, já que o caçula será pai de uma menina. A família do comunicador é mais discreta e gosta de compartilhar momentos de união, mas já chamou atenção da web em alguns momentos. A seguira, confira quais:
AgNews
1
-
Elaine Mickely surpreendeu ao revelar em 2025, durante entrevista ao programa Sensacional, que teve apenas uma briga com Cesar ao longo de mais de duas décadas de união. Ao relembrar o episódio, a esposa do jornalista revelou qual foi a reação dele após a discussão: - A gente discordou por algum motivo e eu, já com uma falta de temperamento, falei: Ah tá bom, para, não sei o que... E bati a porta. Confesso que saí um pouquinho alterada, eu bati a porta e deixei ele falando sozinho. Foi o limite para ele. Ele voltou, com calma, [e disse]: A próxima vez que você levantar o tom para mim e bater esta porta, eu saio e não volto mais. Em seguida, deixou uma reflexão sobre a importância de cuidar das atitudes para manter um casamento saudável: - A gente aprende um com o outro, e, a partir daí, eu entendi que estava trazendo alguns vícios, talvez familiares, ou atitudes que eu já tinha visto, de ser impulsiva. De você achar que é dona da verdade, da razão, que pode bater porta, gritar, que você pode se exaltar. O quão isso é deselegante para com o seu marido e pra com as pessoas, a sociedade, enfim. Não é o correto, não é a conduta. Eu digo que são ajustes que a gente tem que fazer durante o casamento e que vão te dando norte.
AgNews
2
-
Em janeiro de 2026, Cesar aproveitou a transmissão ao vivo do SBT Brasil, noticiário que apresenta na emissora, para celebrar a notícia de que se tronaria avô: - Antes de encerrar essa edição, eu quero dizer a você que eu sempre procurei ser um bom filho. Tenho [a palavra] filho no meu nome, Cesar Filho. Depois, me tornei Cesar pai, onde procuro até hoje ser um bom pai. E agora serei também César avô, porque minha filha Luma está grávida do seu primeiro filho com Edward Beccle. Como disse meu querido amigo José Roberto Trinca, os filhos são o arco-íris, e os netos o pote de ouro. Que assim seja. Apesar de se tratar de um momento em que compartilhou com o público a enorme felicidade que estava sentindo, a atitude de falar sobre ao vivo no jornal sobre um acontecimento da vida pessoal dividiu opiniões.
Divulgação-SBT
3
-
Apesar de Angélica já ter dado declarações sobre o antigo relacionamento com Cesar, o jornalista prefere não comentar o assunto. Os dois começaram o romance quando a artista tinha 15 anos de idade e ele 28, como ela mesma contou. Ao ser questionado em 2022 no Programa de Todos os Programas sobre as revelações feitas pela ex-namorada no podcast Quem Pode Pod, ele preferiu não responder à pergunta: - Eu soube, mas eu nunca falei nada e não falo. Porque primeiro, eu sou um cavalheiro, eu não falo de nada que aconteceu no passado. Agradeço muito o fato de ela ter falado isso, mas eu não gosto de entrar em pormenores, acho que cada um tem a sua vida. Ela está casada e eu estou casado. Eu não me sinto à vontade para falar nada. Em seguida, Flávio Ricco deu uma aliviada na tensão ao brincar sobre o fato de Cesar ser um torcedor fervoroso do São Paulo Futebol Clube: - O César sempre foi uma pessoa pública, mas muito na dele. A única coisa que ele não gosta de revelar é o time que ele torce, que ele também esconde.
Divulgação
4
-
Em 2024, Cesar Filho revelou que o filho recém-casado, Luigi Cesar, ainda estava morando com ele. Em conversa com o Portal Leo Dias, o jornalista explicou que o herdeiro estava aguardando a reforma de seu apartamento terminar para fazer a mudança: Ele ainda está morando conosco, né? Sim, está esperando o apartamento ficar pronto. Ele nem está no quarto dele, está no quarto de hóspedes, mas temos que aproveitar esse momento, né? Após cinco meses da cerimônia, o jovem finalmente conseguiu curtir seu cantinho com a esposa.
AgNews
5
-
Em 2024, a nora de Cesar dividiu opiniões ao revelar se perdoaria uma traição. Segundo informações da CNN Brasil, Júlia Vieira, que é casada com Luigi Cesar, foi questionada sobre o assunto ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais e compartilhou seu ponto de vista Perdoar para mim não é uma opção, é uma necessidade. Qualquer possibilidade, qualquer coisa que o Luigi ou outra pessoa faça comigo, eu vou perdoar. A questão é se eu iria permanecer com a pessoa que me traiu. Sendo o Luigi, especificamente, sim. Eu continuaria com ele e ele comigo. A influenciadora ainda disse que o amado deixou claro desde o início do relacionamento que também a perdoaria se fosse infiel. Ao receber reações de seguidores, Júlia esclareceu: Eu sei que ele não vai me trair pelo caráter dele, pelo amor que ele possui, não apenas por mim, mas por Deus.
6