Cauã Reymond e atores de Os Dez Mandamentos participam de vídeo divertido em programa argentino, assista!
03/Nov/
Nos programas especiais de fim de ano na TV é comum a reunião de vários famosos, como foi por exemplo o dueto de natal no Jimmy Kimmel Live. Desta vez, um programa argentino resolveu juntar Cauã Reymond, Camila Rodrigues, Gisele Itié, Guilherme Winter e Petrônio Gontijo à estrelas argentinas em uma esquete divertidíssima no programa de Susana Gimenez, um dos mais famosos do país.
Ambientado em um avião, os atores de Os Dez Mandamentos, da Record, que foi um sucesso na Argentina, estão irritados com uma discussão que está acontecendo perto deles, enquanto Cauã interpreta um controlador de voo. O ator global ficou famoso no país na época em que Avenida Brasil foi exibida por lá.
Assista ao vídeo:

-
Luan Pereira recebe declaração da namorada Victória Miranda: Me faz feliz
-
Éder Militão encanta ao compartilhar clique de Cecília. Confira os melhores momentos da pe...
-
Sabia que Virginia Fonseca já faturou 17 milhões de reais com apenas uma de suas linhas de ...
-
Rayane Figliuzzi e Saory Cardoso protagonizam treta após Prova do Fogo em A Fazenda
-
Gustavo Mioto se emociona ao cantar música sobre término em show
-
O casamento nunca acaba! Giovanna Lancellotti encarna A Noiva Cadáver em festa de Halloween
-
Ticiane Pinheiro e filhas mostram momentos com César Tralli antes de estreia no Jornal Nacional! Confira os melhores cliques da família
-
Kendall Jenner, Vanessa Lopes, Neymar Jr.... Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Ferette descobre que Gerluce é amiga de Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Conheça a carreira de Alice Wegmann, atriz de Vale Tudo e Rensga Hits!
