X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2019 às 15:02 | Atualizada em 16/05/2019 às 16:33

Acompanhado por Halle Berry, Keanu Reeves marca pés e mãos em cerimônia de Hollywood, além de falar sobre John Wick 3 - Parabellum

O ator, que é o protagonista do longa, também falou sobre as cenas de ação do filme

Da Redação

The Grosby Group

Keanu Reeves ganhou, na última terça-feira, dia 14, uma das maiores honrarias de Hollywood: o ator participou de uma cerimônia em que marca suas mãos e pés, que ficará exposto na calçada da fama da cidade! Quem prestigiou o feito do amigo foi Halle Berry, co-estrela do astro no filme John Wick 3 - Parabellum, que será lançado no Brasil nesta quinta-feira, dia 16. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, houve boatos de que os dois estariam, inclusive, namorando! Será? 

O feito coloca Keanu ao lado de Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. e até mesmo Marilyn Monroe! Ele merece, né? 

A seguir, veja algumas fotos da cerimônia!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por PlanCine (@plancine) em

John Wick 3 - Parabellum

Quem está ansioso para John Wick 3? Para atiçar a curiosidade dos fãs, a Paris Filmes divulgou um vídeo em que Keanu Reeves e o diretor do longa, Chad Stahelski, falam sobre uma das cenas de ação mais tensas da franquia, em que o protagonista luta contra várias pessoas enquanto dirige uma moto! Assista ao vídeo a seguir, legendado em português!


A produtora também lançou um novo trailer do filme, em que podemos ver a interação entre John Wick e a personagem de Halle Berry, Sofia. Lembrando que o terceiro filme da saga começa exatamente onde o segundo, Um Novo Dia Para Matar, terminou, em que o protagonista está fugindo do Hotel Continental por ter infringido uma regra. Assista ao trecho do filme a seguir, e se prepare para o lançamento do longa:


A seguir, confira curiosidades sobre Keanu Reeves!


Tempos atrás o ator, ao comparecer ao Festival de Cannes, surpreendeu a todos ao mostrar que está um pouco acima do peso, como você pode ver na foto aacima. Keanu engordou para interpretar um personagem no longa A Man of Tai Chi. Mas ele logo voltou à boa forma e, só para o ano que vem, tem três papeis em longas-metragens! Maravilhoso, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.