X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2019 às 17:24 | Atualizada em 03/08/2019 às 17:45

Whindersson Nunes fala sobre gravidez de Luísa Sonza e desmente falência

Humorista mostrou indignação ao falar sobre a chamada em que ele estaria falido

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes que está sempre ativo nas suas redes sociais, acabou comentando neste sábado, dia 3, no seu perfil do Twitter sobre uma chamada que um site fez onde dizia que o humorista tinha perdido todo o seu dinheiro com remédios, fazendo menção ao problema que ela anda enfrentando - a depressãoO humorista aproveitou para divulgar a chamada e comentou que fez apenas uma piada durante um vídeo que ele publicou recentemente no YouTube e que pelo visto o jornalista não entendeu muito bem.

Eu fiz uma piada em meu vídeo novo, aí olha o título da matéria que os caras fazem. Tinha que escrever um drama! 

Além disso, o comediante já havia se irritado antes deste acontecimento com alguns novos rumores de que sua esposa, Luísa Sonza, estaria grávida. Tudo porque ele deletou uma publicação e em seguida fez uma postagem um pouco mais enigmática dizendo:

Quem viu, viu! Quem não viu, agora só na surpresa.

E claro, a grande maioria das pessoas que não conseguiram ver o que era acabaram levanto a hipótese de que a foto apagada era um teste de gravidez da cantora, mas Whindersson que tinha acordado com o pé errado foi logo cortando as asas de todo mundo que estava alimentando essa ideia.

Inventaram do nada que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter. Eu acordo cedo pra passar raiva!

Parece que o YouTuber não está com um humor matinal dos melhores, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.