X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2019 às 13:11 | Atualizada em 04/08/2019 às 13:22

Camilla Camargo faz desabafo sobre exposição do rosto do filho: Cuidado com as redes sociais

Filha de Zezé Di Camargo também comentou sobre as críticas que recebe de como cuida de seu herdeiro

Da Redação

Divulgação

Camilla Camargo usou as suas redes sociais no último sábado, dia 3, para fazer um verdadeiro desabafo sobre as críticas que anda recebendo por não querer mostrar o rostinho de seu filho, Joaquim, e também pelo modo como cuida de seu herdeiro. 

Tudo o que eu posto é para ser gostoso, mas sempre vem alguém falar... A minha unha não está machucando meu filho. O jeito que eu balanço ele no carrinho, com a perna, não está machucando meu abdômen, disse ela nos Stories.

Além disso, os fãs e seguidores da filha de Zezé Di Camargo ficam pressionando para que ela mostre o rostinho do menino a todo custo e na mesma publicação, Camilla abriu o jogo e explicou o motivo de ainda não ter mostrado o rosto de Joaquim em fotos e chegou até a rebater os comentários negativos sobre a educação do pequeno.

Nem deveria estar falando isso, mas vou falar com todo carinho. Quando eu posto alguma coisa dele, vem gente perguntar porque que eu não mostro o rostinho. Já estou mostrando o Joaquim. Não foquei no rostinho dele porque ele é recém-nascido. A gente sabe como são as redes sociais, tem que ter muito cuidado, a gente sabe como é isso aqui. Não está fácil. Estou tendo só o cuidado com uma criança, um bebê que acabou de nascer. Estou tentando respeitar o tempo do meu filho. Não vou escondê-lo. Em breve vou mostrar o rostinho dele para vocês, mas espero que respeitem esse tempo.

Realmente, as redes sociais hoje em dia estão um perigo, né!? Mãe que é mãe toma cuidado mesmo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.