
Durante entrevista, Angélica abre o jogo e fala sobre carreira, filhos e boatos
02/Mai/
Angélica Huck, que está no auge dos seus 46 anos de idade, sendo desses, 41 só de carreira, deu uma entrevista exclusiva para a revista Vogue e contou um pouco sobre tudo, desde a sua infância e trajetória, até a criação dos filhos, seu relacionamento e as rivalidades na carreira.
A apresentadora começou na TV com quatro anos de idade, e depois de tanto tempo de trabalho tirou um ano sabático. Apesar do tempo pra descanso, ela já confessou que deve voltar para a TV em breve:
- Estou aproveitando bastante este um ano e meio sem gravar e neste período também estive envolvida com um projeto novo para a TV Globo mesmo que já foi desenvolvido, apresentado e aprovado e no ano que vem deve estar aí.
Quando criança, Angélica revelou que seu sonho não era estar na TV, mas sim ser veterinária ou astronauta. Diferente, né? Apesar disso, a fama chegou cedo e o resultado pudemos ver nas nossas televisões. Seus filhos, Benício, Joaquim e Eva, frutos de seu relacionamento de 15 anos com o apresentador Luciano Huck, parecem também ter a veia artística da família.
- O Joaquim acompanha desde pequeno os bastidores e ele gosta muito dessa área. O Benício tem uma veia artística muito grande, toca, tem uma coisa de fotografia e imagem muito forte. A Eva adora fazer teatro e dançar. Eles têm uma veia artística muito aguçada, mas acho que é cedo pra pensar nisso e vou querer mostrar outros caminhos também.
Sobre sua família, Angélica se diz super protetora e cuidadosa, e parece que nada mudou desde o acidente com seu filho do meio, sempre foi assim. Apesar de dizer ser gostoso e prazeroso, ela não descarta que existam perrengues:
- Ser mãe é a profissão mais difícil que existe. Educar, ser próxima é complicado.
A artista aproveitou também para esclarecer algumas polêmicas que envolveram Xuxa e Eliana. Como você já viu no ESTRELANDO, Xuxa já desmentiu boatos que ela era rival de Angélica. Agora foi a vez da apresentadora e em resposta, ela disse que isso foi sempre rumor, claro que tinham uma disputa de audiência, mas a admiração e respeito sempre existiu.
- Olha nunca existiu uma rivalidade. Existia uma concorrência de horário em algum momento, existia uma imaturidade nossa de ouvir o externo, porque as pessoas criavam uma certa rivalidade. Existia uma coisa até positiva de trabalho de uma fazer uma coisa, outra fazendo outra. E existia realmente muita gente colocando uma contra a outra. Mas nunca tivemos brigas, nunca fomos rivais, sempre admirei muito o trabalho delas e sei que elas também. Então acho que era intriga da oposição mesmo.
Ainda sobre suposta turnê entre a três, ela não descarta a possibilidade. Ainda complementa que seria divertido, que todas têm muita história pra contar, mas que por enquanto, é apenas uma brincadeira. Imagina só? Angélica finalizou a entrevista falando sobre seu principal sonho hoje em dia, que é ter tempo para seus filhos e para sua família, além de poder deixar algo positivo pro mundo por meio do seu aprendizado, alegria e trabalho.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no q...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas
-
Miguel Falabella passa por cirurgia de hérnia e tranquiliza os fãs: Vocês são especiais
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo