Lucas Lucco comemora participação em A Dona do Pedaço e brinca com personagem de Sérgio Guizé
O cantor fez ele mesmo na trama, mas surgiram boatos de que ele estaria se envolvendo com Vivi Guedes, papel de Paolla Oliveira
21/Ago/2019
Da Redação
A arte imitou a vida no capítulo de terça-feira, dia 20, em A Dona do Pedaço. Pois é! Lucas Lucco participou da trama como ele mesmo para fazer umas fotos com Vivi Guedes, papel de Paolla Oliveira na trama global, mas rumores de que os dois estariam juntos surgiram no folhetim, o que fez com que Chiclete, a quem Sérgio Guizé dá vida, ficasse para lá de irritado.
Na realidade, tudo não passou de uma armação de Kim, papel de Monica Iozzi, mas as fotos dos dois agarradinhos deram o que falar nas redes sociais da novela.
Ao comemorar a participação na trama das nove, é claro que Lucco brincou com a situação, escrevendo na legenda de um vídeo:
Tô vivo grazaDeus @estiloviviguedes. Desculpa sô Chiclé #aDonadoPedaço.
E aí, você curtiu o cantor no folhetim? Aproveite e veja, a seguir, as participações especiais nas novelas!
-
Assumidíssimos! Jade Picon publica foto agarradinha em André Lamoglia
-
Gustavo Mioto posta música sugestiva após término de Zé Felipe e Ana Castela
-
Em quadro no Fantástico, Fábio Porchat brinca com contratação de Ticiane Pinheiro na TV G...
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Salário dos sonhos? Relatório anual revela quanto Príncipe William ganhou em 2025
-
Danton Mello revela qual novela de seu currículo adoraria que ganhasse um remake: - Seria lindo
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comentam sobre casamento de 19 anos: Não tem fórmula
-
Ana Maria Braga conta segredo para dar conta de tantos compromissos: Gostar do que faz
-
Muita cor e criatividade! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Laura Fernandez revela superstição que deu certo no fim de ano: Dourado



















