X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2019 às 15:17 | Atualizada em 22/08/2019 às 15:44

Luana Piovani se declara para affair com música do filme As Branquelas

A apresentadora também falou sobre a diferença de idade entre ela e Ofek Malka

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani já tem uma música para usar em seu relacionamento com o novo affair, o jogador de basquete Ofek Malka! No Instagram, a apresentadora postou uma foto que chamou a atenção do bofe, que comentou um trecho da canção A Thousand Miles, de Vanessa Carlton, famosa por ter aparecido no filme As Branquelas.

Thousands miles just to see you [Mil milhas só para te ver, em português], escreveu o atleta.

Luana respondeu com o trecho final da música. 

If I could just see you, if I could just hold you... tonight [Se eu pudesse apenas te ver, se eu pudesse apenas te abraçar... esta noite, em português].

Não identificou a melodia ainda? Então confira o vídeo abaixo:


Demais, né? Nas redes sociais, a apresentadora ainda falou sobre a diferença de idade entre ela e Ofek. Segundo informações da IstoÉ, Luana tem 42 anos de idade, e é quase 20 anos mais velha que o boy, que tem 23 anos. Uma internauta, então, alfinetou a artista, lembrando-a de seu casamento com Pedro Scooby, com quem ela também possuía uma diferença de idade.

Não aprendeu nada com o primeiro? Pegando um mais novo ainda? Tomara que não seja imaturo igual ao outro, escreveu a fã. 

Ele que me pegou, frô. E eu tô namorando, não vou casar e ter filho, não, que esse sonho eu já matei. Agora é namorar até morrer, rebateu Luana. 

E aí, o que você achou desta declaração? A seguir, relembre algumas coisas que aconteceram com Luana Piovani este ano:


Já nos Estados Unidos, os pequenos conheceram Anitta, fizeram surpresa de aniversário para o pai e... não falaram com a mãe por quatro dias! Luana revelou nas redes: Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens e tampouco da explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento, eu assumirei uma postura nova. Seria cômico se não fosse trágico.#Irresponsabilidadeemocional, finalizou ela. Uma amiga do casal ajudou Luana a entrar em contato com os filhos, enquanto outros colegas de Scooby afirmaram que não foi bem assim, e que ela bloqueava e desbloqueava o marido constantemente. De qualquer maneira, eles voltaram mais cedo para a mamãe - nem ela sabe por quê - e Anitta teria colocado uma condição para o namoro com o surfista, segundo um colunista: nada de responder provocações da ex. O que será que ainda vem por aí...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.