X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2020 às 23:05 | Atualizada em 29/05/2020 às 15:26

Lúcio leva Tomás para tirar uma amostra de DNA; Confira o resumo da semana de Ouro Verde!

A novela portuguesa já ganhou o Emmy Internacional de 2018

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 1º de junho

Arnaldo confirma a Jorge que já instalou as câmeras de vigilância na casa de Vera. Jorge pede a Arnaldo e a Gonçalo que façam investigações que o ajudem a provar a sua inocência no rapto de Mafalda.

Terça-feira, dia 2 de junho

Em Genebra, Otelo encontra-se com uma mulher misteriosa. Mônica fica em choque com a morte de Catarina. A mulher misteriosa, Maria Teresa, diz a Otelo que, finalmente, será feita justiça.

Quarta-feira, dia 3 de junho

Antônio diz a Rita que o casamento deles acabou de vez. A notícia da morte de Catarina aparece nos jornais. Lúcio e a inspetora Marta decidem começar a investigação por Tomás e fotografam os pneus do carro dele. Tomás pede ajuda ao pai e ameaça denunciá-lo caso não o faça.

Quinta-feira, dia 4 de junho

Jorge recebe as fotos de Joaquim colocando a bomba no carro de Antônio e as entrega para Lúcio. Gonçalo faz uma pesquisa sobre os donos do banco suíço e encontra Otelo, Miguel e Antônio numa foto com Maria Teresa. Lúcio diz a Jorge que tem de falar primeiro com Sérgio.

Sexta-feira, dia 5 de junho

Tomás é interrogado e diz a Lúcio que comeu camarões quando estava com o pai. Lúcio pede à inspetora Marta que vá interrogar Miguel. O banqueiro se embaralha quando perguntado sobre o que comeram. Bia, José e Mônica não querem pensar na hipótese de Tomás estar envolvido na morte de Catarina. Antônio conta a história de Maria Teresa, irmã gêmea de sua mãe, para Gonçalo e Inês.

Sábado, dia 6 de junho

Lúcio leva Tomás para tirar uma amostra de DNA. Logo em seguida, Tomás liga para Miguel e avisa que ele vai ser pego pelo que fez. Gonçalo se encontra com Jorge e revela que o banco suíço é da irmã gêmea da mãe de Miguel. Gonçalo diz a Jorge que Maria Teresa tem de ser investigada, pois é ela quem realmente manda em tudo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.