X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2019 às 15:43 | Atualizada em 25/08/2019 às 23:06

Débora Falabella fala sobre término com Murilo Benício: - A maneira que achei de ter sanidade foi não falar sobre isso

A atriz deu entrevista para a revista ELA

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Três meses após o anúncio de seu término com Murilo Benício, Débora Falabella resolveu falar sobre a separação. Durante entrevista para a revista ELA, a atriz declarou o motivo de não ter falado sobre o assunto antes

- Na minha separação, a maneira que achei de ter respeito, sanidade e conseguir manter as coisas tranquilas foi não falar sobre isso, declarou ela, que se se tornou muito engajada na luta pela preservação da Amazônia desde que interpretou uma jornalista na série Aruanas.

Ela, que completou 40 anos de idade em fevereiro, afirmou que agora está vivendo um de seus melhores momentos, tanto pessoal como profissional. 

- É uma idade em que, hoje, estamos muito fortes. Sou de uma geração que conseguiu pegar carona nessa última onda feminista e se fortalecer como mulher.

Assim que veio à tona o término do ator com Débora, em abril deste ano, muito se especulou a respeito do motivo. Na época, o jornal Extra relatou que Gustavo Vaz, par romântico da atriz em Aruanas, teria sido o pivô do fim do romance. Procuradas pelo ESTRELANDO para comentarem o assunto, as assessorias de imprensa dos atores não foram encontradas. Complicado, né? 

A seguir, confira mais casais que terminaram em 2019


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.