X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2019 às 17:12 | Atualizada em 12/09/2019 às 19:19

Christian Chávez, ator de Rebelde, pensa em voltar a morar no Brasil - e trabalhar aqui também!

O astro também falou sobre a época em que fazia parte da novela teen e sua carreira atual

Pedro Garcia

Ag News

Christian Chávez encantou o público nos anos 2000, quando era uma das estrelas da novela Rebelde, no papel de GiovanniO sucesso foi tanto no Brasil que ainda hoje o ator e cantor mobiliza uma legião de fãs. 

O astro está em terras nacionais para fazer shows acústicos do seu novo EP, com quatro canções, e falou sobre isso na coletiva de imprensa nesta quinta-feira, dia 12, em São Paulo:

- Meu coração é brasileiro e para mim é muito importante fazer esse show que faz parte de um EP, Conectado. Ele é dedicado ao povo brasileiro e tem os maiores artistas brasileiros que eu gosto. 

Ele disse que está gostando muito de ouvir as músicas sertanejas brasileiras e destaca Jorge e Mateus como artistas que mais ouve. O ator tem uma forte relação com o Brasil, já morou aqui há aproximadamente cinco anos, em São Paulo, e planeja fazer isso novamente! O ex-RBD pensa em se mudar para cá e produzir trabalhos autorais e completa que, dependendo do personagem e da história, participaria de uma novela brasileira! 

O cantor ainda lembra de uma história inusitada que viveu aqui na primeira vez que veio divulgar um trabalho solo no Brasil:

- Eu vim com a minha mãe e minha irmã e um dia estávamos no hotel e escutamos muito barulho. Achamos que eram os bombeiros, não sabíamos o que estava acontecendo no hotel. E foram umas meninas que tentaram entrar no hotel pelo duto de ventilação. 

Christian diz que hoje em dia é uma história engraçada, mas na época ficou aterrorizado. Sabe o que mais ele revelou? Que nunca ficou com nenhum fã, pois acha essa uma relação muito estranha. 

Na telenovela mexicana, Christian interpretava um dos galãs e era o par romântico da personagem Lupita. Já na vida real, o ator é abertamente gay e fala que poder ser um artista representante desta comunidade atualmente é algo importante para ele, pois pode ajudar pessoas em momentos de dificuldade por meio da arte. Mesmo a época sendo outro, durante a produção de RBD Chávez contou que nunca sofreu nenhum preconceito por conta da sexualidade por parte do elenco ou da direção, pois isso nunca foi algo que ele escondeu deles. 

A carreira de Christian mudou bastante com o tempo. Ele frisa que continua sendo o mesmo garoto de cabelos coloridos que conquistou uma multidão de jovens, porém está mais maduro e inteligente. Ele faz parte da série mexicana A Casa das Flores, da Netflix, o papel mais difícil de toda sua vida.

Sobre o passado, o ator disparou: 

- Rebelde não vai voltar. Não vai se repetir com essa magia, Rebelde é Rebelde.

Ele finalizou dizendo que Rebelde foi o que fez ele famoso internacionalmente e uma época que ele aproveitou muito, por isso não se sente chateado em ainda falar sobre o assunto e ser lembrado por esse trabalho. Porém, hoje está focado em outros trabalhos e em um público que não necessariamente é o da novela teen, como por exemplo fará com os shows desta temporada no Brasil.

Confira, abaixo, por onde andam os Rebeldes:


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.