X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 16:59 | Atualizada em 19/09/2019 às 21:30

Jennifer Aniston precisou perder 13 quilos antes de estrelar Friends!

Durante a semana que marca os 25 anos da estreia da série na TV, Brad Pitt também falou sobre sua participação na sitcom

Da Redação

Divulgação

Dia de festa para os fãs de Friends! A série está comemorando 25 anos de sua estreia na televisão, e graças à data especial, muitas informações novas tem surgido sobre os bastidores do programa, que é um dos mais bem sucedidos de todos os tempos. 

No livro Generation Friends: An Inside Look at the Show That Defined a Television Era, o autor Saul Austerlitz falou um pouco sobre a vida de Jennifer Aniston antes de entrar na série interpretando Rachel Green, de acordo com a revista People. A atriz foi obrigada a perder 13 quilos, se quisesse ser famosa. 

Ela teve que perder 13 quilos se quisesse continuar em Hollywood. Los Angeles era um lugar difícil para ser atriz - era um lugar difícil para ser mulher - e o agente de Jennifer Aniston era relutantemente nivelador com ela.

A atriz teria, inclusive, recebido uma proposta para uma audição, em que precisaria usar um body. Segundo o autor, ela teria brincado com seu agente:

- Isso vai estragar tudo para mim!

O autor ainda reiterou que Aniston nunca foi gorda, mas que os padrões de beleza nos anos 1990 exigiam mulheres extremamente magras:

Aniston não era gorda - todos podiam ver o quanto ela era bonita - mas como o programa com o qual ela um dia se tornaria completamente associada fez questão de notar, a câmera acrescenta alguns quilos.

Ela é linda de todos os jeitos, né? 

Erro de gravação

Friends tem vários momentos icônicos, e um deles é a clássica participação de Brad Pitt no episódio Aquele com o Rumor, da oitava temporada. Na época, o ator namorava Jennifer Aniston, e na sitcom interpretou um homem que odiava a personagem da atriz, Rachel Green, na época da escola. 

Durante uma sessão de Ad Astra: Rumo às Estrelas, novo filme do ator, Brad contou que durante as gravações de sua participação especial, acabou cometendo um erro:

Sim, eu estraguei completamente a minha primeira fala, e tivemos que voltar.

Brad também ficou impressionado ao descobrir que a série está completando 25 anos. Parece que Friends é bem mais recente, né? 

A seguir, confira 19 polêmicas sobre os atores de Friends!


Em 2006, David lidou com uma polêmica e tanto! Um homem chamado Aaron Tonken alegou que o ator exigiu dois relógios caríssimos em troca de participar de um evento de caridade. David, então, processou Tonken por difamação e ganhou 400 mil dólares, cerca de um milhão e 560 mil reais. Tonken, que recebeu uma sentença de cinco anos de prisão por fraude, acabou se retratando de suas declarações sobre Schwimmer e se desculpou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada