X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2019 às 14:07 | Atualizada em 23/09/2019 às 05:15

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre maior dificuldade que teve em 2019: Sobreviver

A atriz também publicou um vídeo ao lado do marido, Alexandre Negrão

Da Redação

Divulgação

O ano de Marina Ruy Barbosa não foi nada fácil: a atriz foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, e foi criticada por sua atuação na novela O Sétimo Guardião. Agora, afastada das telinhas, a atriz resolveu responder algumas perguntas de seus seguidores nos Stories do Instagram, e uma delas chamou a atenção. 

Um internauta perguntou à Marina qual foi o pior coisa de 2019 para ela, já antecipando um balanço do ano, e a atriz respondeu:

Sobreviver a ele, mesmo...

Eita! Além da sessão de perguntas e respostas, Marina publicou um vídeo fofo ao lado do marido, Alexandre Negrão, em que aparece abraçando e até mesmo mordendo a bochecha do piloto. Que amor! Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por flowermariruyb (@flowermariruyb) em

A seguir, relembre as vezes em que Marina rebateu críticas nas redes sociais!


E depois de ser alvo de inúmeros rumores de que estaria grávida, até mesmo de gêmeos, Marina Ruy Barbosa tirou de letra a fofoca que andava circulando na internet ao entrar na brincadeira! Marina está grávida em 3, 2, 1..., escreveu a atriz na legenda de foto em que aparece realizando um tratamento estético na barriga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.