
Filha de Fátima Bernardes revela como é a relação com Túlio Gadêlha: A gente aceita
09/Jul/
Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernades e William Bonner, comentou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, como é a relação com o candidato a padrasto, Túlio Gadêlha. A jovem, que é irmã gêmea de Vinicius e Laura Bonemer, não escondeu o jogo e deixou bem claro que todo mundo se dá bem com o político:
- Ele vem pro Rio de vez em quando, mas é bem natural. A se dá bem, minha mãe está superfeliz, então a gente aceita!, declarou.
Ela ainda comentou como lida com os holofotes por causa da fama dos pais:
- Eu não me considero famosa, na verdade, mas desde que eu nasci, meus pais são famosos, então estou acostumado. Não me atrapalha, porque quando eu estou sozinha não tem muita gente em cima.
E garantiu que não pretende seguir a mesma carreira dos pais e muito menos ser famosa:
- Não! Acompanhar como foi a carreira deles de perto acho que a gente pode ver que não era o que a gente queria e cada um foi para uma área diferente. Eu estou fazendo design, vou começar a procurar estágio.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber