X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2019 às 15:35 | Atualizada em 13/10/2019 às 15:40

Após polêmica em foto com fã, Bruna Marquezine rebate: Ele entendeu o recado

Segundo o fã, a atriz teria pedido para que ele não encostasse nela para a foto

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine recorreu ao seu Twitter no último sábado, dia 12, para rebater a acusação de um fã de que ela teria sido grosseira com ele ao posar para uma foto durante o Rock in Rio. Segundo o jornal Extra, que esteve em contato com o menino, a atriz teria pedido para que ele não encostasse nela para a foto.

- Fui tirar foto com ela, e na hora que eu fui abraçar ela, ela disse: Não me toca, por favor. Fiquei sem graça, abracei e ela ficou com as mãos na cintura, contou ele.

Ao saber do ocorrido, Marquezine resolveu se pronunciar e explicou que apenas pediu que o rapaz não pegasse na cintura dela, como a atriz diz que faz com todos os homens que pedem para tirar foto. 

- E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na cintura e ele pelo visto entendeu o recado, disse ela no Twitter.

O fã também comentou o post da atriz, afirmando que ficou decepcionado com ela.

- Então, como eu disse, ela aceitou, sim, tirar a foto. Porém, fui abraçar ela, e ela não quis deixar. Como ela disse aí na resposta, que faz isso com qualquer homem que gosta de tirar foto pegando na cintura... Fiquei decepcionado, magoado, porque eu queria ter abraçado ela. Sou fã dela desde a novela Salve Jorge.

Eita! A seguir, confira os famosos que rebateram críticas nas redes sociais!


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.