X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2019 às 05:59 | Atualizada em 16/10/2019 às 12:14

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, fala sobre redes sociais: - Não existe perfeição, não é real

A modelo - esposa de Cauã Reymond - esteve na São Paulo Fashion Week

Stella Oliveira

AgNews

Mariana Goldfarb, modelo, apresentadora e esposa de Cauã Reymond, foi à São Paulo Fashion Week na terça-feira, dia 15, e conversou com jornalistas entre um clique com amigos e fãs e outro. 

Ela, que estava com um vestido igual ao de outra participante do evento, relembrou que era muito criticada quando começou a namorar o galã - mas contou como se sente agora, que criou uma base de seguidores - em sua maioria, mulheres - com quem fala sobre autoaceitação e quebra de padrões.

- Sim, [era muito criticada. Agora] me sinto apoiada. Muita gente quer falar essas coisas, e às vezes não tem tanta voz. Eu, com meus poucos seguidores, tenho essa voz, mas acho que todo mundo tem esse dever. Isso alimenta coisas boas, e as pessoas saem daquela coisa engessada, de que existe uma coisa perfeita. Não existe! Isso não é real! Nenhuma vida é melhor do que a outra, digamos assim.

Mariana, que já contou ter tido anorexia, deu uma dica para quem está lutando para se aceitar e quebrar padrões impostos pela sociedade:

- Acho que o autoconhecimento tira a gente desse lugar. Porque a gente começa a se dar valor, e entender que é isso, ninguém é igual, tem gente de todo tipo. O que faz a gente diferente é nossa personalidade, nossa individualidade. Então, seja você! Use o que você quer usar... Eu era uma adolescente que gostava de usar bandana roxa e sombra verde, essa sou eu, você pode usar outra coisa... Colocar a essência pra fora.

Ela contou ainda o que não gosta no mundo da moda:

- Preconceito, padrão, essa estética muito escravizada, acho isso caído, mas isso está mudando. Acho legal a gente transparecer o que a nossa essência é, e isso é diferente para cada um.

O que não pode faltar no armário dela?

- Calça jeans e camiseta branca. 

Goldfarb ainda revelou se dá palpite nos looks do maridão:

- A gente se dá palpite muito, é um casal normal.

E, quando perguntada sobre a vida de casada, foi mais sucinta:

- Tá ótima, tudo bem, graças a Deus!

Confira, abaixo, o estilo de Mariana Goldfarb:


Mari, que quase não passa maquiagem, se joga no batom vermelho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.