Vera Viel revela que não tem medo de envelhecer e entrega truques de beleza: - Botox de seis em seis meses
A apresentadora, esposa de Rodrigo Faro, foi à São Paulo Fashion Week na terça-feira, dia 15
16/Out/2019
Stella Oliveira
Vera Viel esteve na São Paulo Fashion Week na terça-feira, dia 15, e conversou com jornalistas antes de conferir um dos desfiles da tarde.
A esposa de Rodrigo Faro revelou seus truques de beleza:
- Não sou uma mulher de muitos cremes, mas de tanto minha dermatologista falar: Vera, você tem carinha de menina, tem que aproveitar para se cuidar agora, porque depois fica tarde. Tenho 44 anos, não parece. Ela me indica alguns cremes, faço botox de seis em seis meses, pra prevenir as ruguinhas que vão aparecendo, mas não tenho medo de envelhecer. Acho que é uma coisa natural, mas se temos acesso, podemos dar uma ajudinha à natureza.
Mas ela também é adepta de truques caseiros:
- Pepino no olho para amenizar as olheiras, saquinho de chá de camomila também. Para cabelo, já passei abacate, essas coisas, na minha época todo mundo falava que era bom.
Confira, abaixo, os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel:
-
Silvia Abravanel fala sobre saída do programa Sábado Animado e desafios enfrentados na traj...
-
Confira 12 declarações polêmicas de Princesa Diana que vieram à tona
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Poliana Rocha desmente fato de Virgínia Fonseca não ser convidada para aniversário de Leon...
-
Glamorosa! Selena Gomez usa vestido preto e diamantes para jantar de ensaio de Taylor Swift e...
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Além de Luke Thompson, veja os colírios de Bridgerton
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e Daniel Cady já fizeram juntos desde o divórcio
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Quer saber as novidades do Sábado Animado? O ESTRELANDO acompanhou as gravações e conta tudo!
















