
Após separação, Tânia Mara deixa claro que não tem postado indiretas para Jayme Monjardim
19/Abr/
Tânia Mara anunciou recentemente a sua separação com Jayme Monjardim, e na última quinta-feira, dia 17, a cantora compartilhou em suas redes sociais uma foto que está ao lado do ex e da filha do casal, Maysa. A artista quis deixar claro que apesar do fim do relacionamento entre eles, o casal ainda forma uma família por conta da menina.
Além disso, Tânia fez questão de deixar bem claro que não tem postado nenhum tipo de indireta para Monjardim em suas redes sociais e na publicação ela escreveu:
Independentemente do que as pessoas pensem, deduzem ou imaginem, seremos sempre uma família. Pois uma relação de 15 anos com tanto amor, respeito, admiração, amizade e parceria não mudará independente de estarmos juntos ou não. Sou grata por tudo! E o Jayme bem me conhece, sabe que jamais mandaria indireta através de um post. Não somos crianças e temos um fruto do nosso amor e harmonia. Estou me expressando por aqui para que todos saibam que sempre postei mensagens de autoestima e não vou deixar de postar, pois amo. Indiretas não combinam comigo, quem me conhece sabe. E entre eu e o Jayme sempre haverá paz, alegria, gratidão, amizade, amor, carinho e respeito.
Eita!
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Relembre as polêmicas que vieram após a morte de Marcos Paulo e as declarações feitas por...
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Nadja Haddad emociona seguidores com evolução do filho, que nasceu prematuro: Josézinho vi...
-
Maria Gladys e filha estariam causando desconforto em moradores de cidade mineira. Entenda o caso
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Nadja Haddad emociona seguidores com evolução do filho, que nasceu prematuro: Josézinho virou sozinho!
-
Fabiana Justus curte viagem em família para Foz do Iguaçu com marido e filhos: Esse lugar é muito mágico!
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25