X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2019 às 15:05 | Atualizada em 21/10/2019 às 15:13

Silvio Santos desmente Jorge Kajuru: - Não tive nada com a Hebe Camargo, ela não era o meu tipo

O veterano convidou o senador para ir ao seu programa no SBT e, de quebra, negou os rumores

Da Redação

Divulgação-SBT

Durante o Programa Silvio Santos do último domingo, dia 20, o apresentador convidou Jorge Kajuru para participar do Jogo das Três Pistas. Ao final do quadro, ao se despedir do senador, o veterano da televisão logo mandou um recado para o amigo, negando uma informação que ele havia dado:

- Não tive nada com a Hebe Camargo, nunca! E tô te avisando. A Hebe não era o meu tipo, diz Silvio.

Kajuru, não acreditando, ainda dispara:

- Você vai me enterrar primeiro. Quando eu chegar lá [apontou para o céu] eu pergunto pra ela e de lá eu mando a resposta. 

Por fim, Silvio novamente diz:

- Não adianta, ela não era o meu tipo. Nunca foi o meu tipo. 

Segundo informações da revista Veja, recentemente Patricia Abravanel, filha de Silvio, havia dito no programa do SBT que Kajuru fez essa afirmação, indicando que Silvio e Hebe haviam tido um affair no passado:

- Sabia que esses dias saiu a notícia sobre você e Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá, sabem quem é, falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira. [Ele disse] que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes!

Na ocasião, como resposta, Silvio disse:

- Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muito anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15. 

Logo abaixo, relembre polêmicas do apresentador:


Ele ainda polemizou ao falar sobre o estilo de Larissa Manoela, quando ela marcou presença no programa dele: - Hoje você está fantasiada de menininha, essa roupa está te deixando mais jovem. Você costuma usar roupas que te deixam parecendo mais velha do que é, com 19, 20 anos. Dá a impressão que você quer ser uma artista de Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.