X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2019 às 17:35 | Atualizada em 25/10/2019 às 17:35

Kanye West proíbe filha de usar tops e maquiagem: Tentava vesti-la como Rihanna

O rapper falou sobre mudanças em seu pensamento

Da Redação

The Grosby Group

Um dia antes de lançar o álbum gospel Jesus is King, nessa sexta-feira, dia 25, Kanye West, em entrevista ao Beats 1 falou sobre mudanças em sua vida após virar cristão, e contou que proibiu a filha mais velha North, de seis anos de idade, de usar tops: 

Não acho que North deva usar tops só porque coloquei ela em um vestido justo aos dois anos de idade. Eu penso e me sinto diferente agora que sou cristão, que sou fundador de uma organização de três bilhões de dólares e sou casado há cinco anos. 

Ele também admitiu que se inspirava em Rihanna para os looks da filha:

Eu estava literalmente tentando fazer ela se vestir melhor que a Rihanna.

A esposa dele, Kim Kardashian, disse no mesmo dia em entrevista ao E!: 

North está tentando usar maquiagem, mas está sendo duramente bloqueada porque seu pai proibiu toda maquiagem para ela, até que ela seja adolescente.

Xi!

Ele é pai de mais uma filha, Chicago, e de dois filhos, Psalm e Saint, todos com Kim Kardashian, dois gerados através de barrigas de aluguel.

Relembre, abaixo, as maiores polêmicas do casal Kanye e Kim:


Quando Chicago, a terceira filha do casal, nasceu, surgiu um rumor que Kanye teria ficado furioso com a esposa. O motivo? As fotos em que ela aparece seminua no Instagram. Isso segundo o que uma fonte contou à People, na época: - Ela não para com sua obsessão com selfies e o corpo. Kanye achou que ela se acalmaria quando o bebê chegou, mas na verdade só piorou, disse a pessoa próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.