
Sabrina Sato revela que ainda não sabe como será o aniversário da filha e faz desabafo sobre rumores envolvendo sua relação com Duda Nagle
A apresentadora ainda falou sobre os seus planos para o Réveillon
06/Nov/2019
Carolina Rocha
Sabrina Sato agora é sócia do restaurante japonês Peixe ao Cubo! E a apresentadora esteve na inauguração da unidade da franquia em Perdizes, em São Paulo, e falou sobre a sua vida pessoal em conversa com a imprensa. Sabrina, que afirmou acreditar que a sua naturalidade a aproxima do público, ainda entregou quais são os (raros) momentos em que fica de mau humor.
- Quando estou com fome! Mas tem várias coisas que me deixam de mau humor. Fico assim em alguns momentos do dia. Mas quando tem muita coisa na minha agenda, quando eu acumulo muito trabalho... Chega o fim de semana e eu estou bem cansada. Aí eu fico mau humorada. Mas fora isso, quase nada.
A artista ainda confessou que não sabe como será a festa de aniversário da filha, Zoe. A pequena, inclusive, completa um ano de idade no dia 29 de novembro.
- A Andrea [Guimarães, event planner] está viajando e volta agora. Vamos fazer uma reunião. Falta menos de um mês para o aniversário dela e eu ainda nem comecei.
Ela aproveitou para comentar sobre os rumores e críticas que recebe pela criação de Zoe. Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram boatos de que a festa de aniversário da bebê custaria, ao todo, 400 mil reais - algo negado por Sabrina.
- Eu recebo até pouco [pitaco] pela exposição da minha vida. Hoje em dia, com a internet, a vida de todo mundo está exposta. Para um número maior ou menor, mas está exposta. Desde o momento que você engravida, todo mundo vai dar pitaco na sua vida. Desde as suas amigas, a sua família, até as pessoas que você não conhece. Quando nasce a criança, então, piora (risos). Eu juro que não fico chateada. Eu vejo como amor, como o carinho que as pessoas tem por mim. Então eu não me chateio. Eu só me preocupo em ensinar a minha filha, em passar para ela valores bons, o que realmente importa na vida. É com isso que me preocupo. O resto...
A apresentadora também fez um desabafo sobre as notícias de que seu casamento com o ator Duda Nagle estaria estremecido.
- Hoje em dia ainda replicam, né? Sai em todos os lugares. Eu queria entender de onde saiu isso. Se eu falei alguma coisa, se alguém escutou... mas não tem de onde tirarem nada. Estamos numa fase muito gostosa, muito feliz.
E garantiu que eles se casarão assim que possível.
- Ano que vem, mais para frente! Eu quero, né. Não sei se vamos conseguir.
Sabrina ainda contou que não tem planos para o Natal, mas que passará o Réveillon em Itacaré, na Bahia. Bem a cara dela, né?
A seguir, confira os momentos em família de Sabrina Sato:
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego