Pedro Scooby se declara para Cintia Dicker e Marina Ruy Barbosa entrega: Noivos
A modelo ainda comentou na foto, o que fez com que fãs torcessem pelo casal
06/Nov/2019
Da Redação
A fila não anda no mundo dos famosos, ela voa! Após chegar ao fim o seu breve namoro com Anitta, Pedro Scooby engatou um romance com Cintia Dicker, com quem tem sido flagrado em algumas situações, como por exemplo, no Rock in Rio. A modelo já falou sobre o relacionamento, mas agora chegou a vez de o surfista indicar que tudo parece estar indo às mil maravilhas.
Em seu Instagram, o ex-marido de Luana Piovani publicou uma foto em que aparece quase beijando a amada. Na legenda, escreveu o seguinte:
Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança. Eu parto do princípio que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar mágoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA.
Dentre os comentários, a própria Cintia aparece dizendo:
Só risadinha ha ha ha... pra frente sempre! Com amor.
Fãs do mais novo casal celebraram e apoiaram e comentaram coisas do tipo:
Você merece ser feliz.
Que casal!
Aula de superioridade.
Um comentário que está repercutindo nas redes foi deixado por Marina Ruy Barbosa em uma foto do dia 21 de outubro de Cintia. A modelo aparece posando ao lado de uma moto e a atriz deixou um elogio:
Aff! Gata.
Em seguida, ainda escreveu:
Noivo sortudo.
Eita! Será que ela entregou os planos do casal?
Logo abaixo, relembre os casais que começaram a namorar em 2019:
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Pai da cantora Shakira recebe alta após ser internado por isquemia
-
Gigi Hadid faz raro comentário sobre romance com Bradley Cooper
-
Travis Kelce fala sobre planos de casamento com Taylor Swift: Mal posso esperar
-
Novo visual! Grazi Massafera aposta em nova cor de cabelo
-
Aline Campos reage a declarações de Ana Paula Renault e reflete: As marcas ficam
-
De volta! Abracadabra 3 é confirmado e terá retorno das irmãs Sanderson na sequência
-
Simon Cowell fala sobre morte de Liam Payne: - Estava em pedaços
-
Letícia Almeida celebra nascimento da quarta filha, Maria Cecília, com cliques em família













