X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2019 às 15:13 | Atualizada em 14/11/2019 às 16:29

Luana Piovani dá indireta sobre casamento para namorado: Tenho más notícias; entenda!

A atriz atualmente namora o jogador de basquete israelense Ofek Malka

Da Redação

Divulgação

Será que, após o término com Pedro Scooby, Luana Piovani está pensando em se casar novamente? A atriz publicou, em seu Instagram Stories, um vídeo em que mostra um pacotinho de açúcar com os dizeres:

Vale um pedido de casamento. 

Luana, que atualmente está namorando o jogador de basquete israelense Ofek Malka, fez questão de já mandar um recado ao amado. Ela disse:

Meu amor, tenho más notícias para você. Ai, meu Deus. 

E parece mesmo que não vem casamento por aí. Luana publicou, em seu canal do YouTube, um vídeo mostrando os ensaios da segunda temporada de seu programa com o E!, Luana É De Lua, e ao ser perguntada sobre matrimônio, a loira disse:

Eu não sei se vou precisar casar de novo. Namorar é tão bom, e de alguma maneira me sinto casada mesmo não estando. A devoção dele é tão grande que me sinto casada. Penso nele 24 horas por dia, ele me liga e o meu mundo se ilumina, uma loucura.

Luana adiantou, ainda, que na segunda temporada do programa vai falar sobre a separação com Pedro Scooby, que aconteceu em março de 2019, e a relação do surfista com os filhos após o término. Vai ser polêmico, né? Assista ao vídeo completo a seguir:


A seguir, confira tudo que aconteceu no 2019 de Luana Piovani - até agora!


E não foi só isso! Durante uma conversa com internautas no Instagram, Luana foi questionada se voltaria a morar no Brasil. A seguidora escreveu: Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia? Na resposta a apresentadora foi direta: Nem fu.... É, pelo visto não teremos Luana e toda sua intensidade em terras brasileiras. Ainda assim, faltam três meses para o ano acabar e, até lá, muita coisa pode acontecer...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.