X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2019 às 11:51 | Atualizada em 19/11/2019 às 12:09

Solteira de novo? Miley Cyrus termina namoro com Cody Simpson para se concentrar em si mesma, diz site

Só em 2019 a cantora terminou três relacionamentos

Da Redação

Divulgação

Parece que Miley Cryrus está solteira - de novo! Só em 2019, a cantora anunciou o fim de seu casamento com Liam Hemsworth e, de quebra, terminou o romance com a modelo Kaitlynn Carter. Tudo isso um atrás do outro! Agora, de acordo com o Radar Online, o namoro com Cody Simpson também chegou ao fim e o motivo teria sido porque ela sentiu a necessidade de se concentrar em si mesma.

- Eles estão dando um tempo, mas querem continuar amigos. Ela disse que só precisa se concentrar em si mesma, disse uma fonte.

Anteriormente, o portal de notícias noticiou que o relacionamento tinha sido planejado para provocar Liam, que segundo o TMZ, está engatando um romance com uma atriz australiana chamada Maddison Brown. Os dois até já foram vistos andando de mãos dadas em Nova York, nos Estados Unidos.

Uma fonte, em contato com o Radar Online, alegou que Miley estaria insatisfeita com a reação de Liam, que decidiu seguir em frente.

- Esse romance com Cody e o comportamento constante de: olhe para mim, foram projetados para provocar Liam. Para ser justo, sempre funcionou no passado, porque ele é um cara legal que, em última análise, a ama. Mas agora ele apenas revirou os olhos e lavou as mãos... mesmo como amigo, o que obviamente está deixando Miley louca, disse a fonte. Eita!

Até o momento nenhum dos dois se pronunciou sobre o suposto término, no entanto, vale dizer que desde o dia 3 de novembro que a cantora não menciona Cody nas redes sociais. 

A seguir, confira os casais que terminaram o relacionamento em 2019!


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.