Assessoria informa que Gugu Liberato está em observação na UTI: Está vivo
04/Nov/
Como você viu no ESTRELANDO, Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado. O apresentador da Record está vivo e em estado de observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa informou o seguinte:
Na quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando ontem por volta das 19h30 para conversar pessoalmente com a equipe médica.
E continua:
De acordo com os procedimentos do hospital, hoje, sexta-feira (22), um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.
-
Namoro com Ana Castela, mudanças na carreira, novas amizades... Veja o que mudou na vida de ...
-
Agarradinho com Ana Castela, Zé Felipe se declara: Amo você. Confira os melhores momentos d...
-
Jennifer Aniston celebra aniversário do namorado Jim Curtis: Meu amor
-
Grávida, Letícia Almeida se emociona ao descobrir sexo do quarto filho: Muito felizes
-
Jaques sabota os remédios de Filipa novamente. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Matthew McConaughey e Woody Harrelson podem ser irmãos - e filhos de um assassino? Entenda mais sobre a polêmica
-
Ferette manda Macedo cancelar a investigação de Ramalho. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Em defesa da família, expondo opiniões... Veja às vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
Gonul passa mal e desmaia na loja. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
