X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 09:15 | Atualizada em 10/12/2019 às 09:33

Depois de revelar que pretende se casar no mato, Nathalia Dill diz que planejará casamento só depois de terminar novo filme

Atriz está noiva do produtor Pedro Curvello

Roseane Santos

Divulgação

Após se despedir da novela A Dona do Pedaço, Nathalia Dill foi conferir a abertura do Festival de Cinema do Rio que começou na última segunda-feira, dia 9, no Cine Odeon, no centro da cidade. Nem bem se despediu de sua vilã Fabiana na novela das nove da TV Globo e já está firme se preparando para as filmagens do longa Casal Inseparável, que contará a história de amor de uma jogadora de vôlei e um médico que vivem em meio a diversos conflitos mas nunca se separam.

- Estou malhando, fazendo vôlei de praia, quase enlouquecida. Ainda não deu tempo de curtir as férias, revelou a atriz em rápida entrevista antes de entrar para conferir ao filme Adoráveis Mulheres.

Se preparando para subir ao altar com o produtor Pedro Curvello, Nathalia ainda disse que vai esperar as filmagens do longa terminarem para organizar a festa:

- Ainda não tem nada certo, mas quero terminar esse trabalho para começar a planejar tudo certinho, adiantou.

Nathalia também falou sobre a importância, dedicado ao cinema brasileiro:

É muito bom estar aqui. O Festival do Rio é um patrimônio carioca, brasileiro. Os cariocas são unidos não só para carnaval, mas para a arte também, finalizou. 

Ver essa foto no Instagram

#rockinrio com ele ??

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.