X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2019 às 17:53 | Atualizada em 11/12/2019 às 18:18

Namorados na vida real, personagens de André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri viverão romance em Éramos Seis

Em entrevista, os intérpretes de Julinho e Soraia falaram sobre o relacionamento na ficção e na vida real

Da Redação

Divulgação TV Globo

Os atores André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri, que são namorados na vida real, estão prestes e reproduzir a química na ficção. Em Éramos Seis, seus personagens, Julinho e Soraia, viverão um romance! Nos próximos capítulos, o filho da Dona Lola aceitará as investidas da garota, principalmente por seu status social. Independentemente das motivações do personagem, os atores já estão torcendo para que a relacionamento vingue, como contaram ao jornal Extra.

Desde a preparação para a novela eu já falava que Julinho ia se apaixonar mesmo pela Soraia, porque quem faz a personagem sou eu. Há um triângulo amoroso no início, que tem a Lili [vivida por Triz Pariz]. O personagem do André acaba se interessando mais pelo status social de Soraia, mas ela se apaixona completamente por tudo o que ele diz. Julinho ama a si mesmo e as ambições dele. Talvez, lá na frente, pode ser que ele se encante por Soraia de verdade, disse Rayssa. 

Essa, inclusive, não é a primeira vez que André e Rayssa vivem um casal na ficção: os dois já foram namorados em Malhação: Vidas Brasileiras. Juntos oficialmente desde março de 2019, o rapaz falou também sobre o companheirismo que tem em cena com a parceira:

É sensacional trabalhar com a Ra de novo. Queria muito que acontecesse, só não imaginava que repetiríamos um casal tão cedo. E é ótimo podermos estudar juntos, um opina sobre o personagem do outro e a gente vai somando.

André também disse que, apesar de passar muito tempo na casa de Rayssa, um casamento ainda não está nos planos:

Eu brinco que sou nômade. É que meus pais moram em Niterói e a Ra, na Barra, muito perto dos Estúdios Globo. Então, fico muito na casa dela, já levei minhas mudinhas de roupa... Mas fico muito na minha casa também, e ela vai pra lá. É claro que já conversamos sobre a possibilidade de morarmos juntos, mas estamos caminhando com muita calma, como tudo que fizemos na nossa vida até agora. 

Já estamos ansiosos para conferir os próximos episódios do folhetim, né? 

A seguir, confira 15 diferenças entre o remake de Éramos Seis e a versão original da novela: 


A filha do casal não mais sofrerá bullying dos amigos que implicam com sua origem espanhola, assim como não se chamará mais Carmencita como era com Eliete Cigarini. A filha de Shirlei atende por Inês agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.