X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2019 às 16:06 | Atualizada em 17/12/2019 às 16:06

Após críticas, Kim Kardashian admite que adicionou a filha em cartão de Natal com Photoshop!

A empresária falou sobre os bastidores da sessão de fotos durante perticipação no The Ellen DeGeneres Show

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian surpreendeu seus seguidores ao publicar o seu tradicional cartão de Natal nas redes sociais - mas dessa vez sem a mãe e as irmãs, apenas com o marido, Kanye West, e os filhos. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos internautas: North, a primogênita da empresária, parece ter sido colada na foto posteriormente com o auxílio de um editor de imagens, o que rendeu a Kim várias críticas. 

Ela, no entanto, fez questão de esclarecer o ocorrido e dar detalhes sobre os bastidores da sessão de fotos durante participação no The Ellen DeGeneres Show. Kim confirmou que usou Photoshop para adicionar a filha à foto, que conta também com seus três outros herdeiros - Saint, Chicago e Psalm. 

É uma grande ansiedade colocar quatro criança juntas e sorrindo em uma sala. North estava tendo um dia [ruim], então se recusou a estar na sessão de fotos. Ela só ficou chorando porque queria um cabelo específico, enfim. Eu disse: Certo, você não vai estar na foto. Essa é a minha decisão, você não vai ficar no cartão. Eu vou tirar a foto de família sem você. E ela ficou tranquila com isso. No dia seguinte, ela acordou e disse: Mamãe, eu queria fazer um cartão.

Kim disse, ainda, que North tinha um problema específico em relação ao cartão de Natal, que foi resolvido no dia seguinte:

Felizmente o fotógrafo ainda estava na cidade. Ela disse: Eu queria um sessão de fotos só com você. Então liguei para o fotógrafo, ele veio para casa. Eu disse: Não estou usando maquiagem agora, estou completamente diferente. Vamos só fingir. Tire a nossa foto, mas me corte e coloque ela [na outra foto] com Photoshop. E ficou um lindo cartão. Eu preferia fazer isso dessa maneira do que a ansiedade que passei.

A empresária também contou que o tradicional cartão de Natal não foi feito com o resto de sua família devido a desencontros nas agendas do clã Kardashian-Jenner.

Foi uma coisa de horários e não consegui reunir todos juntos. Então pensei: esse não é meu trabalho. Não vou ficar aqui tentando reunir todos para fazer o cartão. Vou fazer um com meus filhos, meu marido e minha família. E mesmo assim foi bem dramático.

E aí, concorda? Relembre a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Rixa familiar 

Apesar de irmãs, Kim e Kourtney Kardashian nem sempre têm uma boa relação - durante o reality show da família, Keeping Up With The Kardashians, elas já brigaram diversas vezes, e a mais velha já revelou em algumas ocasiões que gostaria de deixar o programa. 

Agora, no episódio final dessa temporada, elas fizeram uma brincadeira em que deveriam fingir que são outra pessoa da família, e Kim e Kourtney trocaram de papéis. A mais velha, é claro, aproveitou o momento para ironizar algumas decisões de moda da irmã. Usando um conjunto de regata e legging pretas e óculos escuros bem grandes, Kourtney disse:

- Tenho cinco estilistas que me colocam dentro de moletons e leggings. Graças a Deus a Kourtney saiu da mesa, eu não suporto sua energia.

Kim também deu o troco. Ela se sentou no sofá e disse:

Estou apenas aqui no meu celular, usando o cartão da mamãe todo segundo. 

Enquanto isso, Khloé Kardashian e Kris Jenner também trocaram de lugar, enquanto Kendall interpretou a caçula, Kylie, que não estava presente. Assista a um trecho a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) em

A seguir, relembre tudo que a família Kardashian-Jenner já mostrou:


Para um ensaio, Kendall Jenner tirou todas as roupas e caprichou na pose, deixando só parte do bumbum à mostra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.