X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2019 às 11:08 | Atualizada em 18/12/2019 às 11:07

Após críticas de Luana Piovani, Pedro Scooby dispara: Falar até papagaio fala!

Em uma live no YouTube, Luana elegeu o surfista como o Mole do Ano: - Vergonha nacional que ele passou

Da Redação

Divulgação

Parece que Pedro Scooby não se deixou atingir pela alfinetada da ex-esposa, Luana Piovani. Na última terça-feira, dia 17, a atriz elegeu o surfista como vergonha nacional, além de ter criticado a relação dele com os três filhos. Mas, na manhã desta quarta-feira, dia 18, mostrando muita plenitude, Pedro compartilhou com seus seguidores um clique em que aparece sem camisa durante viagem ao Havaí, e acabou revelando que não está nada incomodado com as alfinetadas da ex.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. Observação: Vi essa frase no Instagram do @felipecesarano e simplifica o que eu penso! E gordo, essa frase não é do Bob Marley... É do Elbert Hubbard! Mas o que vale é a mensagem! Te amo, escreveu ele na legenda.

Logo depois de compartilhar o registro, na caixa de comentários começou a pipocar mensagens pedindo o posicionamento do surfista sobre as declarações de Luana Piovani. 

Você não fica bravo com a @luapio? Dela te criticar?, questionou um internauta. 

Curto e objetivo, Pedro respondeu: 

Eu não! Falar até papagaio fala!, disse. 

Confira a publicação: 

Várias indiretas, hein? Relembre, a seguir, as farpas que Pedro e Luana já trocaram na internet


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.