X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2020 às 10:15 | Atualizada em 06/01/2020 às 10:29

Saiba por que Russell Crowe e Christian Bale não foram ao Globo de Ouro

Os dois astros estavam indicados em categorias importantes da premiação, que aconteceu no último domingo, dia 5

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Na noite do último domingo, dia 5, começou a temporada de premiações com o Globo de Ouro, que premia os destaques da televisão e do cinema. Russell Crowe acabou ganhando a estatueta de Melhor Ator em Série Limitada ou Filme para a TV por sua atuação em The Loudest Voice, mas não esteve presente para receber o prêmio em mãos. O motivo? Os incêndios florestais que estão tomando conta da Austrália desde novembro.

O astro, que perdeu sua casa localizada em Nova Gales do Sul para o fogo, ficou em seu país natal para se preparar para outra leva de incêndios, que está se aproximando da casa onde mora com sua família, e aproveitou para fazer um protesto em relação às mudanças climáticas. 

Jennifer Aniston, que apresentou a categoria no Globo de Ouro, leu o recado que Crowe deixou ao público em que dizia o seguinte:

- Não se engane: a tragédia que se desenrola na Austrália é baseada nas mudanças climáticas. Precisamos agir com base na ciência, mover nossa força de trabalho global para energia renovável e respeitar nosso planeta pelo lugar único e incrível que é. 

Além disso, outro ator que não esteve presente na premiação foi Christian Bale. O astro, conhecido por ter vivido o Batman no cinema, foi indicado na categoria de Melhor Ator em Filme de Drama por sua atuação em Ford vs Ferrari, mas não compareceu por estar muito gripado, segundo informações da Variety. De acordo com a publicação, o astro ficou doente durante uma viagem e foi aconselhado a não viajar, enquanto não melhorasse.

Logo abaixo, relembre os famosos que passaram pelo tapete vermelho do evento!


Greta Gerwig, diretora do longa Adoráveis Mulheres, que foi indicado à várias categorias na premiação, apostou em um look preto e branco e posou ao lado do companheiro, Noah Baumbach. Assim como Greta, ele também está na corrida por algumas das estatuetas douradas, já que concorre ao prêmio de Melhor Roteiro em Cinema por História de um Casamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.