X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 09:30 | Atualizada em 15/01/2020 às 09:41

Fim definitivo? Rafaella Santos dá unfollow em Gabigol e fãs reagem: Já deu desse vai e vem

A atitude da irmã de Neymar Jr. rendeu muitos comentários na web

Da Redação

Divulgação

Desde a suposta briga entre Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rafaella Santos no Réveillon, muitos boatos circularam na web rondando o possível término do casal. No meio dessa polêmica, a irmã de Neymar Jr. acabou surpreendendo ainda mais os seguidores ao deixar de seguir o atacante do Flamengo nas redes sociais.

Após dar unfollow em Gabigol no Instagram, as especulações sobre o final do relacionamento dos dois só aumentou. Gabigol, no entanto, continua seguindo a gata na internet. E os fãs, que acompanham as idas e vindas do casal desde 2017, se manifestaram - e muito - sobre a atitude da influencer.

Povo briga e para de se seguir, disse uma internauta no Twitter.

Já deu desse vai e vem, ninguém aguenta mais, comentou outra.

Será que dessa vez terminaram mesmo?, questionou um terceiro.

Lembrando que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tinha confirmado o término dos dois, o que foi negado logo depois por Gabigol, em seu perfil oficial do Twitter:

Pode fazer a matéria, ok! Mas não precisa mentir ou criar algo para valorizar o seu trabalho! Um grande beijo, obrigado! Fica com Deus, escreveu ele, compartilhando junto o link da matéria feita pela jornalista.

Será que esses dois terminaram de vez agora? A seguir, relembre tudo sobre o romance ioiô de Rafaella Santos e Gabigol:


Mas parece que a crise por conta da DJ não durou muito! Isso porque, Rafaella Santos foi flagrada curtindo a festa de aniversário de 24 anos de idade de Gabigol. Como você viu aqui, Valdemir Silva, pai do jogador, divulgou um vídeo cantando a música Pais e Filhos, do Legião Urbana, e é possível ver alguém muito parecida com Rafaella Santos ao fundo. Valdemir não comentou sobre o assunto nas redes sociais, apenas elogiando o filho e dizendo que ele é muito amado por toda a família e amigos. Discretos, Gabigol e Rafaella não compartilharam fotos juntos na web. Entretanto, o atleta também falou sobre sua festa de aniversário publicamente: Obrigado por todas as mensagens. Não tenho palavras para agradecer tanto carinho! Me sinto cada dia mais preparado para novos desafios... Obrigado Senhor por mais um dia especial, escreveu. Só faltou a homenagem da irmã do Neymar! Será que esses dois ainda ficarão juntos de uma vez por todas?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.