X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 16:11 | Atualizada em 17/01/2020 às 17:58

Alok compartilha vídeo do parto do filho, Ravi: Um dos eventos mais complexos do universo

Na gravação, é possível ver a esposa do DJ dando à luz o primeiro filho do casal

Da Redação

Divulgação

Alok está se mostrando um papai bem babão! O DJ está compartilhando todos os momentos de seu primeiro filho, Ravi, fruto do casamento com Romana Novais - e agora decidiu mostrar um momento bem íntimo da família em suas redes sociais. 

Alok publicou um vídeo do parto, em que podemos ver o momento exato em que Ravi vem ao mundo, além dos primeiros momentos do pequeno, a reação dos pais e detalhes da decoração da maternidade. 

Na legenda do vídeo, o DJ escreveu:

O nascimento de um filho é um dos eventos mais complexos do universo. A maior comprovação do conceito de que energia se transforma. Não existe nada mais potente do que a transformação da energia de duas pessoas materializada em uma nova vida. É emocionante, forte e apesar da evidência - inexplicável.

Ele ainda elogiou a força da esposa, que teve o pequeno por meio de parto normal. 

Minha admiração pela Romana se potencializou de uma forma surreal! A força das mulheres é algo inacreditável! Vocês são Incríveis!

Confira o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Fisioterapia 

Alok surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo de Ravi junto com o fisioterapeuta Allan Josefh, e o profissional usou seu Instagram para explicar o procedimento que estava fazendo no pequeno - na gravação, ele deixava Ravi chupar seu dedo enquanto massageava a cabeça do bebê. 

- Tenho recebido muitas perguntas referentes ao post que meu querido irmão Alok fez do tratamento do Ravi. Isso é um tratamento preventivo, técnica da osteopatia em que eu consigo trabalhar em cima de algumas disfunções que o bebê pode apresentar.

Ele contou, também, que estava analisando Ravi para encontrar possíveis disfunções:

Eu estava avaliando as pequenas tensões de palato, craniana, de vértebra, só pra dar uma avaliada e pra que ele se desenvolva da melhor forma possível e pra que não tenha nenhuma disfunção no futuro.

Legal, né? A seguir, confira as famosas que serão mamães em 2020:


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. Aos 44 anos de idade, ela já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever, de 12 anos de idade, e Dashiel, de 4 anos. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.