X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2020 às 17:15 | Atualizada em 20/01/2020 às 17:38

Primeira mocinha de Malhação, Juliana Martins afirma já ter dado aula em presídio: - Não me senti ameaçada de forma alguma

A atriz também falou sobre a sua filha, Luisa, de 19 anos de idade

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lembra dela? Juliana Martins interpretou a primeira protagonista de Malhação, lá em 1995! Na trama teen, ela interpretava Isabela Bitencourt, que vivia um triângulo amoroso com Romão, personagem de Luigi Baricelli, e Héricles, interpretado por Danton Mello. Hoje com 45 anos de idade, Juliana planeja lançar uma série em breve. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a artista revelou que essa ideia surgiu depois que ela deu aulas de teatro a menores infratores no Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), no Rio de Janeiro.

Passei um ano e meio indo ao presídio. As aulas duravam quatro horas e aconteciam duas vezes por semana. Trabalhei com eles o livro Capitães de Areia [de Jorge Amado]. Foi uma experiência incrível. Vivi bons momentos e não me senti ameaçada de forma alguma. Entendi muita coisa sobre adolescência, família, leis, injustiça e criminalidade. Escrevi bastante e filmei depoimentos meus e dos meninos. Quero transformar isso em série. Já estou em conversas com uma roteirista e uma diretora. A ideia é que eu atue no projeto, interpretando a minha personagem.

Além disso, ela está prestes a entrar em turnê com a peça Eu te amo, que está há dez anos em cartaz. Ela contracenará com Heitor Martinez.

- Heitor é um amigão. É a quinta peça que faremos juntos. Começarei a viajar em abril. Iremos a Florianópolis, Teresina, Salvador, Tiradentes, Volta Redonda e São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Martins (@julianamartinsju) em

Juliana não participa de novelas desde 2014, quanto atuou em Geração Brasil. Mesmo assim, continua fazendo aparições pequenas na TV.

Tenho minhas ideias de projetos, mas adoro ser convidada também. Por enquanto, não há nada à vista. Estou com saudades de fazer TV. Em 2020, completo 35 anos de carreira. E Malhação vai fazer 25. É um ano simbólico.

A artista também é mãe de Luisa, de 19 anos de idade. A jovem cursa Comunicação Social na Universidade Federal do Rio de Janeiro e pretende seguir carreira no cinema.

Ela foi voluntária no Festival do Rio e tem vontade de mexer com roteiros. Ainda é cedo para dizer se trabalharemos juntas um dia, mas teria tudo a ver. Ela e a turma são os jovens do futuro. Vegetarianos, democráticos, querem direitos iguais para todos e vão às ruas defender o que pensam. São muito conscientes, é bem legal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Martins (@julianamartinsju) em

Juliana ainda diz que sua relação com a filha não poderia ser melhor.

Eu sou mãe superamiga, mas ela tem suas melhores amigas. Sei de tudo o que se passa na vida dela, mas são 26 anos de diferença. Ela não é minha brother, mas minha filha, né?

A seguir, veja os atores que começaram a carreira em Malhação:


Por fim, Sophie Charlotte também ficou mais conhecida ao atuar pela primeira vez em Malhação. Ela foi a Angelina da temporada que começou em 2005, mas desde então, já provou seu talento em Fina Estampa, Babilônia e Os Dias Eram Assim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.