X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2020 às 14:19 | Atualizada em 23/01/2020 às 14:41

Filho de Ivete Sangalo rouba a cena em entrevista e revela que não passou de ano; entenda!

Além de Marcelo, a cantora é mãe das gêmeas Marina e Helena

Da Redação

Divulgação

Mostrando que é tão carismático quanto a mãe, Marcelo, filho de Ivete Sangalo, roubou a cena ao participar de uma entrevista para o canal Multishow. 

Além de falar sobre como começou a tocar instrumentos, o garoto, de 10 anos de idade, impressionou ao dizer que não havia passado de ano, ao ser questionado por Gominho!

Em seguida, no entanto, Marcelo explicou, dizendo que, por estudar em uma escola norte-americana, o ano letivo só terminaria na metade de 2020.

A minha escola é americana, então agora são férias. Vou passar de ano só em agosto.  

Gominho também perguntou para Veveta se ela está preparada para ter um filho adolescente, e Marcelo se antecipou na resposta:

- Odeio ser adolescente. A única coisa é que eu vou namorar. 

Uma figura, né? Confira parte da entrevista a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta Stories 🌍 (@vevetastories) em

Além de Marcelo, Ivete também é mãe das gêmeas Helena e Marina, e todos são frutos de seu casamento com Daniel Cady. A seguir, confira alguns momentos da cantora em família:


Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada