X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2020 às 12:01 | Atualizada em 23/01/2020 às 12:10

Samara Felippo preocupa seguidores ao falar sobre saúde: Estou no hospital

A atriz afirmou que estava bem e que explicaria a história mais tarde

Da Redação

Divulgação

Samara Felippo preocupou os seus seguidores do Instagram na última quarta-feira, dia 22. A atriz publicou uma foto ao lado das filhas, Alícia e Lara, de dez e seis anos de idade, respectivamente, e afirmou que gostaria de estar com elas naquele momento. Infelizmente, Samara estava longe das meninas porque foi parar no hospital - o que fez muita gente ficar surpresa, até mesmo seus amigos mais próximos, como a também atriz Carolinie Figueiredo

Queria estar assim, mas estou sem elas e no hospital! Amanhã nos Stories conto tudo, mas já está tudo bem, escreveu a artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Até o momento desta publicação, Samara não se pronunciou em seus Stories. Nos comentários, diversas pessoas desejaram melhoras e perguntaram o que aconteceu, mas não tiveram respostas. Ainda bem que ela afirmou, pelo menos, que está tudo bem, né?

A seguir, relembre as vezes em que Samara Felippo fez declarações e desabafos comoventes na internet:


E também se mostrou arrependida pelas cesáreas que realizou: A maternidade pra mim é entrega, doação, demanda, amor incondicional. Eu era plenamente saudável, jovem e fui induzida a fazer duas cesáreas. O Brasil é recorde em cesáreas, é toda uma indústria enchendo a mulher de medos que não existem. Eu fico triste porque talvez eu passe por essa vida sem saber o que é um parto natural. Durante muito tempo me senti covarde, medrosa, burra e busco hoje em dia informar mulheres que elas busquem autonomia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada